Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-02-18 às 21:30 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 4

Panatinites vs FC Sóshow

Foi uma mão cheia e mais!

Num jogo que parecia ser bastante renhido, Panatinites foi surpreendido por uma super equipa que deu um verdadeiro show!

O jogo mal tinha começado e Sóshow e ja estava em vantagem! Numa jogada muito bem trabalhada pela equipa vistante, é Diogo Lampreia que inaugura o marcador fazendo o 0-1, depois de um passe fenomenal do companheiro João Trindade! Logo de seguida, e num ataque que parecia ter um grande perigo para a equipa do Panatinites, o defesa António Pignatelli agarra a camisola do adversário, impedindo que este avançasse com a jogada de superioridade numérica. Pignatelli recebe a primeira cartolina amarela do jogo e é assinalado livre direto para o Sóshow. A partir deste livre e sem reação do rival, Nuno Costa isola-se na grande área e consegue aumentra ainda mais a vantagem no jogo! Estava feito 0-2! Contudo, os de branco não desistem e insistem em criar mais oportunidades de golo, tentando reduzir a desvantagem de duas bolas. A poucos minutos do apito final da primeira parte, Sóshow teve mais uma oportunidade! Miguel San Payo ganha a bola nas alturas mas esta é intercetada pelo guarda-redes estrageiro de Panatinites, passando a poucos centímetros por cima da barra, ganhando pontapé de canto. E se à primeira não entra, à segunda vai lá! João Trindade ganha a bola e sela o 0-3 para a sua equipa!

 

Soava o apito inicial da segunda parte e Sóshow mostrava que ainda tinha muito para dar! Bastou-lhes apenas um minuto para aumentarem a sua vantagem no marcador e fazer o 0-4. Desta vez foi Guilherme Segismundo, que ao ganhar a bola na ala direta, fintou o defesa e meteu a bola num ângulo quase impossível. O guarda-redes ainda tenta intercetar o remate mas não conseguiu parar o potente remate do médio defensivo! O jogo havia acalmado e os amarelos mantinham a posse de bola com bastante controlo e sobretudo calma. Já o Panatinies queria marcar o mais depressa possível e tentar reduzir a desvantagem que tinha de quatro bolas. Contudo, o Sóshow não deixava passar os erros do adversário e aproveitava todas as oportunidades que surgiam. E nos últimos dez minutos, assim o fizeram! Miguel San Payo redimiu-se do último lance em que esteve envolvido e desta vez não falhou! Com um remate enquadrado ao ângulo, o avançado fez o 0-5 para a sua equipa e não podia estar mais feliz. Até que ficou! Depois de uma jogada individual espetacular de Bruno Nunes que fintou não um, não dois, mas três defesas sozinho, este assiste o colega San Payo que faz o segundo golo da noite, fazendo então o 0-6 para os amarelos! Poucos minutos depois, num ataque perigo por parte do Panatinites, o média Fred Silva vê o seu pé a ser agarrado por Alexandre Conceição e ganha a grande penalidade. O mesmo executa e não falha! O resultado estava agora 1-6. Alguns minutos depois, o árbitro da partida dá o jogo como terminado e Sóshow vence o jogo com um diferencial de cinco bolas! A equipa vencedora continua a meio tabela da Liga C3 mas consegue destronar Panatinites do primeira lugar!

por Bernardo Faísca