Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-05-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Estrasborga vs Bate n´Avó

3 bolas e 1 ponto para cada lado!

A equipa dos Estrasborga entrou muito bem na partida e conseguiu alcançar uma margem de 2 golos, mas a realidade é que os Bate n’Avó não se deixaram ficar e deram uma reviravolta ao resultado. Mesmo a terminar a equipa da casa conseguiu alcançar 1 ponto.

Soou o apito inicial entre Estrasborga e Bate n’Avó. Neste começo de partida, estava a ser um jogo disputado e equilibrado de parte a parte. Grande parte das iniciativas vinham da parte dos Bate n’Avó, principalmente por via de Benjamim Freitas (estrangeiro). O jogo seguia-se sem grandes oportunidades, mas a realidade é que os Bate n’Avó estavam melhor na partida. Benjamim Freitas continuava a ser um grande agitador na partida, e grande parte das suas intervenções vinham por via de remates. Logo de seguida, surgiu uma enormíssima oportunidade para a equipa visitante. O António Veiga (estrangeiro) fez o passe para Domingos Albuquerque, que se preparava para festejar, mas a barra evitou a festa da equipa de manto laranja e preto. Pouco depois foi a vez do ala Miguel Gabriel ir pelo flanco adentro e fazer um forte remate, mas saiu ao lado da baliza. Contra a corrente da partida, a equipa dos Estrasborga alcançou o primeiro da partida. A bola foi para João Paiva que não desperdiçou a oportunidade de adiantar a sua equipa. Estava feito o 1-0! Mesmo a terminar o primeiro tempo, a equipa da casa alcançaria o segundo de vantagem e pelo mesmo protagonista. Francisco Madureira fez o passe e! m profundidade para João Paiva, que não desperdiçou a oportunidade. Estava feito o 2-0!

Iniciou-se a segunda parte e tal como tinha sido a primeira metade do jogo, era a equipa visitante que estava melhor na partida, e a usufruir de melhores ocasiões. A primeira pertenceu a Miguel Gabriel, que fez o remate numa posição frontal da baliza, mas o guardião defendeu com facilidade. A equipa visitante pressionava e conseguiram alcançar o golo da redução. A bola sobrou dentro de área para Domingos Albuquerque, que não desperdiçou a oportunidade. Mal marcaram o primeiro, marcaram o segundo. A bola foi para a entrada da área para Miguel Gabriel que aplicou um potentíssimo remate para o fundo das redes. Estava feito 2-2! A equipa estava com os índices de confiança altos e a realidade é que alcançaram o golo do 2-3. A bola sobrou para Bernardo Varela que marcou um extraordinário golo. Um potentíssimo e colocado remate do centralão da equipa visitante. Até fim da partida, estava a surgir oportunidades de parte a parte e a equipa da casa ainda foi a tempo de marcar. Um belíssimo golo de livre direto de Francisco Madureira. Terminava assim 3-3!

por Miguel Faustino