Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-04-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

Members Club vs Invictus

Invictus segue em frente!

Jogo de loucos com golo atrás de golo, ficaria resolvido apenas nas grandes penalidades, mas nada esconderia o grande jogo de futebol que acabávamos de assistir.

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer! Os Members a entrarem com tudo em campo, e Rui Gaspar a trabalhar muito bem em zona central, a passar por dois defesas e já dentro da grande área, a ser carregado em falta! O árbitro apontava assim para a marca dos 11 metros, e o mesmo Rui a encarregar-se de converter, e a não desperdiçar! Estava assim inaugurado o marcador a favor dos Members! Os Invictus responderiam imediatamente, e ficariam muito perto do golo da igualdade, através de um forte remate de António Bettencourt, mas o guardião a realizar uma belíssima defesa! O jogo estava muito vivo nesta fase, e os Members criariam novamente muito perigo, com André Silva a rematar à entrada de área, mas Miguel Epifânio a realizar um enorme corte e a não permitir o enquadramento do remate. Na resposta, o golo da igualdade acabaria mesmo por surgir, com Simão Branca a encarregar-se de bater um livre direto, e a bola a beneficiar de um desvio na defesa adversária, e a acabar só no fundo das redes! Segundos a seguir, Gonçalo Ribeiro teria nos pés o golo da reviravolta, mas o remate do avançado a sair ligeiramente ao lado do poste direito. Que perigo! O 2-1 no marcador não tardaria em surgir, com Rúben Craveiro a receber dentro da grande área, e a rematar forte para o fundo das redes! Minutos a seguir, Gonçalo Ribeiro faria um golo de tirar o chapéu, com o avançado a ultrapassar a defesa toda, numa jogada que transpira qualidade, e era o 2-1 no marcador. Pura magia do avançado!

 

Começava a segunda parte, e os golos não tardavam em aparecer novamente, com o Members ainda a reduzir numa fase muito prematura, com Manuel Begonha a disparar em arco de livre direto ao primeiro poste, e o guardião a não conseguir chegar ao esférico! Que golo do médio! O golo podia aumentar assim a incerteza no encontro, mas Gonçalo Ribeiro não pretendia que algo acontecesse, e a disparar um míssil em arco, que não dava qualquer chance de defesa ao guardião! Parecia ser um golo que sentenciava assim o encontro, mas a verdade é que tal não aconteceu, pois Diogo Branco aproveitava uma bola solta dentro da grande área, e a rematar cruzado reduzindo assim para 4-3! Carregavam os Members nesta fase do encontro, e acabariam mesmo por chegar ao empate, através de um canto cobrado por Frederico Oliveira na esquerda, e Francisco Travassos a cabecear certeiramente ao segundo poste!

 

O jogo terminava empatado, indo a penáltis e o Invictus a aproveitar dois penáltis falhados do adversário, e a vencer por 3-2 da marca dos 11 metros.

por Diogo Lourenço