Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-02-22 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpinos vs Bate n´Avó

Vitória à campeão!

Num jogo em que entrou no segundo tempo em desvantagem, os ingleses dos Liverpinos mostraram fibra de campeão e conquistaram os três pontos com o golo da reviravolta a ser marcado nos minutos finais.

Soava o apito inicial e surgiu logo a primeira ocasião para os Liverpinos. Tiago Oom acredita na bola até ao fim e depois já em esforço, tenta desviar, mas a bola sai contra a malha lateral. De seguida, veio a resposta do Bate com João Lorena a conduzir o esférico e a tocar para Tito (Estrangeiro), que com tudo para fazer o golo, atira por cima. Estava um jogo de parada e resposta e logo a seguir, foi Henrique Teixeira Duarte a ficar encarregue de um livre à entrada da área e a disparar um míssil para uma defesa apertada de Simão Veiga Figueira. Até ao final do primeiro tempo, as duas equipas disputaram muito duelos no meio-campo, mas sem conseguir criar ocasiões de perigo.

 

Começava a segunda parte e desta vez começou logo com o primeiro golo da noite. Canto batido por João Lorena, com Francisco Guerra a aparecer ao segundo poste e sem deixar cair, a atirar muito colocado para o fundo das redes. Golaço! O jogo estava a um ritmo altíssimo e passado alguns minutos foi a vez de Duarte Madeira fazer um golaço. Kiko Nascimento bate o pontapé de baliza para o avançado, com Madeira a receber com o peito e sem deixar cair, a rematar cruzado para um grande golo. Que classe! Pouco depois, chegou mesmo a reviravolta para os Pinos através de um lance muito confuso. Francisco Vieira viu que não estava ninguém na baliza e atirou direto para o golo. No entanto, não serviria de nada já que através de um grande gesto de fairplay, Francisco Vieira atira para a própria baliza e oferece o golo ao adversário. E o golo da reviravolta chegou mesmo já no final da partida e desta vez contou mesmo. Mais um grande pontapé de Kiko, com Madeira a amortecer para Tiago e o médio a rematar rasteiro ao cantinho para dar a vitória aos ingleses. Até ao fim!

Final do jogo, com os Liverpinos a permanecerem só com vitorias e a vencerem um jogo que se revelou muito complicado.

por Martim Carvalho