Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-01-28 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100000

MVP: David Santos

Milfwall vs Frankfruta FC

Frankfruta vence!

Encontro inédito no São Miguel, que defrontava duas equipas provenientes da Liga C, esperando-se assim uma partida bastante dividida e em que a vitória poderia dar para qualquer lado, mas a verdade é que do início ao fim foi a equipa do Frankfruta que mereceu levar os 3 pontos.

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer. David Santos a receber a bola à porta da grande área, a encher o pé e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário, com um míssil a sair do pé do mesmo e só a acabar no fundo das redes! Estava inaugurado assim o marcador, e era para o Frankfruta! O Milfwall procurava responder, e Tomás Gonçalves recebia o passe de um colega de equipa, e o mesmo, já dentro da grande área, rematava forte, com a bola a ir com um estrondo ao poste. Que perigo! O Milfwall procurava pressionar mais alto, e criar mais perigo, podendo assim aproximar-se da baliza adversária. Nova oportunidade surgiria dos pés de Tomás Caldeira, com o central a controlar o esférico em zona avançada e a testar o seu remate de longa distância, mas o guardião a corresponder com uma bela defesa. O Fruta por sua vez procurava também aproximar-se novamente da baliza adversária, e ficaria perto de aumentar a vantagem no marcador, com David Santos a isolar António Coimbra, e este de primeira a rematar, mas o esférico a sair ligeiramente à direita do poste. A turma de azul e branco queria mesmo chegar ao golo da igualdade, e ficaria muito perto do mesmo, através de um remate de muito longe de Francisco Paiva, com a bola a embater mais uma vez no poste da baliza. Que perigo! O golo ficaria novamente muito perto, através de um remate por parte de Salvador Silva, mas o mesmo no cara a cara com guarda-redes a tremer e a bola a sair ligeiramente ao lado do poste.

 

Começava a segunda parte, e o sentido do jogo continuava o mesmo. Milfwall à procura do golo do empate, e o Fruta em busca de um golo que lhes desse maior tranquilidade, apostando mais no contra-ataque. A primeira oportunidade pertenceria à equipa da casa, através de um remate de muito longe por parte de Francisco Neves, mas o remate do mesmo a passar ligeiramente por cima da barra. Que perigo! A verdade é que na resposta, o Frankfruta faria mesmo o seu segundo golo na partida, através de um enorme remate de David Santos, com o esférico só a acabar no fundo das redes. Que momento de magia do ponta de lança! A equipa de azul procurava mesmo assim ir em busca de um golo que os relançasse na partida, e ficariam perto através de um remate frontal por parte de Francisco Reis, mas a bola a sair ligeiramente ao lado. Não havia tempo para mais, e eram os Fruta a levar os 3 pontos para casa.

 

 

por Diogo Lourenço