Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2024-04-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100510

      MVP: Tomás Gonçalves

      Milfwall vs Estrasborga

      Milfwall escorrega e Estrasborga mantém a esperança

      Num duelo entre duas equipas caracterizadas pelo seu estilo de jogo físico, nenhuma das formações conseguiu adiantar-se e o duelo terminou mesmo sem golos. A Liga B1 está muito renhida e qualquer percalço pode fazer a diferença, o que acabou por acontecer à equipa inglesa que caiu alguns lugares, mas com muito campeonato pela frente ainda.

      Nos minutos iniciais, a turma de manto branco esteve muito perto de marcar o primeiro, depois de uma recuperação de Tiago Isidoro perto da área adversária, o avançado trabalhou bem e rematou com força, mas uma boa defesa de Matias Entrudo manteve o resultado nulo. Mais tarde foi novamente a equipa da casa a criar perigo, com um bom remate de Tomás Gonçalves, mas Entrudo de novo a defender para canto. Depois destas ameaças, a turma visitante cresceu muito no encontro e assumiu mais o controlo do jogo com alguns remates muito perigosos, tendo sido o principal pelos pés de Afonso Miranda, mas Bruno Branco esteve à altura. Mais tarde, depois de algum tempo com ambas as equipas a tentarem criar perigo sem sucesso, quem ameaçou foi Miguel Motta num remate rasteiro com o seu pé mais fraco, mas não conseguiu faturar. O jogo estava a ser marcado pela escassez de golos, mas não deixava de estar intenso e atrativo.

      Já no segundo tempo, Isidoro recebeu um grande passe picado dentro da grande área, trabalhou bem e conseguiu rematar com força, mas mais uma ótima defesa de Entrudo com o joelho salvou os franceses. Alguns minutos depois, a equipa da casa conseguiu causar perigo depois uma bola lançada pelo lado esquerdo, Motta acreditou até ao fim e rematou muito forte, mas a bola atingiu a malha lateral e deixou apenas o aviso. Os ingleses estavam a conseguir controlar bem o jogo novamente, principalmente no último terço, com mais chances criadas para o seu lado e quem voltou a ameaçar foi Tomás Gonçalves num remate muito forte, mas Entrudo voltou a defender. Já muito perto do apito final, excelente arrancada de João Rocha num contra-ataque venenoso, deixou dois adversários para trás e rematou com força, mas a bola sofreu um desvio e facilitou a defesa. Já mesmo na reta final, quem tentou a sua sorte do meio da rua foi Francisco Sousa, mas o remate foi à figura e Entrudo defendeu com alguma facilidade. O encontro terminou com 0-0 no marcador e cada equipa segue com 1 ponto para casa.

      por Miguel Barrosa