Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-02-21 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

200000

MVP: Francisco Guerra

Invictus vs Futah Beach Towels

Golo no último minuto garante os 3 pontos!

Futah Beach Towels jogou em casa do Invictus e venceu a partida nos últimos minutos, garantindo os três pontos e sexto lugar na classificação da Divisão AllStars!

Começava o jogo entre Invictus e Futah e ambas as equipas estavam muito bem preparadas taticamente. Ambas jogavam com muito calma, organização e queriam sempre ter a posse de bola! Francisco Guerra foi o primeiro a criar um susto ao adversário, quando o médio do Invictusficou a meros centímetros de marcar o primeiro golo da partida. Logo de seguida e como forma de resposta, desta vez foi a equipa visitante que esteve muito próxima de ser feliz. O avançado Francisco Féria, com um passe teleguiado de Zé Forjaz, fica frente-a-frente com o guarda-redes estrageiro, acaba por rematar ao lado. O jogo estava muito equilibrado e ambas as equipas executavam o seu jogo, maioritariamente, a meio-campo! Quase a soar o apito para o final da primeira parte, José Fagulha tem um entrada muito perigosa sobre o adversário Nuno Almeida, onde é assinalado livre direto e é dado o primerio cartão amarelo do jogo ao médio do Invictus. O livre é batido mas sem grande dificuldade para o guarda-redes estrageiro, que agarra a bola sem qualquer tipo de problema!

Com o início da segunda parte o Invictus começou a querer e a ter mais posse de bola, mas sem criar muitas oportunidades claras. António Bettencourt esteve muito perto do primeiro golo da partida, mas não contava com o guardião Pedro Chaves que de tudo fez para não deixar entrar a bola! Os dourados começaram tambéma a apertar e a pressionar os adversários, mas a linha defensiva do Invictus não permitia que as ameaças tornam-se em ações, cortando sempre a bola para longe da sua área. Jogo acalmou e a equipa da casa mostrava alguma fadiga e desconforto, enquanto que o Futah percebe o cansaço do adversário e decide pressionar ainda mais! E é na última jogada da partida que as contas ficam resolvidas. Seguido de um livre direto à porta da grande área da baliza do Invictus, a esfera encontra João Vasco nas alturas que marca o golo decisivo do jogo! O médio marca o seu primeiro golo da época e da a vitória à sua equipa, por 0-1! Futah Beach Towels garantem a sua quarta vitória no campeonato, enquanto a equipa da casa, Invictus, soma a quarta derrota.

por Bernardo Faísca