Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2024-02-06 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100000

MVP: Bruno Penajóia

Baile de Munique SAD vs Míticos Doutromundo

Míticos voltam às vitórias no campeonato!

Esta vitória deixa os amarelo e pretos com mais um ponto do que os alemães, muito importante na corrida pela manutenção!

No último jogo da noite no CIF, que contava para a quinta jornada da Liga C2, eram os visitantes que entravam melhor na partida, e André Marques foi o primeiro a trazer perigo à baliza adversária, não fosse uma boa intervenção de Paulo Ferreira, que se demonstrava bastante firme entre os postes. No entanto, os esforços da equipa visitante não podiam ser parados e, após um belo arranque pela linha lateral direita de Bruno Penajóia, o mesmo envia a bola a uma velocidade estonteante para dentro da baliza, fazendo assim o 0-1! Ótimo arranque dos visitantes que se revelou fulcral para o desenvolvimento da partida! Os visitantes continuavam melhor na partida e estabeleciam totalmente o ritmo do encontro, tendo bastantes mais oportunidades claras de golo, o que se devia a um equilíbrio tático perfeito que era promovido pelo meio-campo dos visitantes! Não havia tempo para mais e o jogo ia para o descanso com vantagem mínima para os visitantes!

Na segunda parte os visitantes entravam de uma maneira quase perfeita, sem consentir muitas oportunidades ao adversário e a atacar bastante. O bom momento continuou quando Francisco Morais faz um jogada individual perfeita: na ala esquerda corta para dentro, fazendo um túnel a um adversário, posteriormente ultrapassando outro adversário com uma “croqueta” e, para finalizar, um remate desenhado a régua e esquadro aristo, direitinho ao canto inferior esquerdo. Perfeição! Estava então dobrada a vantagem e o jogo parecia bastante favorável aos visitantes que, se tal se verificasse, conseguiriam 3 pontos importantíssimos fora de casa. Com o final do jogo no horizonte ainda surgiu nova oportunidade de golo para os visitantes matarem definitivamente a partida, a partir da marca de 11 metros. No entanto, na cobrança André Marques lançava um míssil à trave. O jogo iria mesmo cair para os míticos, disso não havia dúvidas, porém, ainda havia tempo para o golo que fecharia definitivamente a partida: mesmo ao fechar do pano, André Coelho ainda tinha tempo para deixar a sua marca na ficha de jogo e uma boa jogada dos visitantes culminava com finalização do mesmo! 0-3 no CIF para os Míticos que voltavam às vitórias no campeonato!

por Francisco Neves