Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-02-26 às 22:40 @ Oeiras - ACPS

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000200

MVP: Vasco Neves

Heinakeres vs Pornmouth FC

Empate em jogo de alta dificuldade!

Pornmouth e Heinakeres defrontavam-se em Porto Salvo, ambas em busca da vitória, num jogo que acabou por ser muito bem disputado, com pouca baliza, e com muita entrega de ambas as partes.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de golo não tardariam em aparecer, com a primeira do encontro a pertencer aos Heinakeres, com Vasco Neves a tocar na esquerda para Gonçalo Santos, que rematava ao primeiro poste, criando muito perigo com o remate a ir à malha lateral. O Pornmouth não demoraria em responder, com Manuel Serrador por duas vezes a criar enorme perigo, com 2 remates frontais fortes, mas o guardião a levar sempre a melhor. O Porn ficaria mais uma vez muito perto do golo, numa autêntica bomba disparada por Gonçalo Fernandes, com o esférico a ir com um estrondo ao poste direito! A verdade é que o primeiro da partida acabaria mesmo por surgir, com Mané a trabalhar bem na direita, a colocar no meio para Francisco Pignatelli, que tocava em classe para Francisco Demony, que rematava colocado ao ângulo. Enorme jogada e golo de equipa!

 

Começava a segunda parte, e o Pornmouth não se contentava com a vantagem mínima e continuava a procurar a baliza adversária em busca de mais golos. Gonçalo Fernandes a rematar forte de fora de área, mas o guardião adversário a esticar-se todo e a realizar uma enorme defesa. A verdade é que o Heinakeres procurava reagir, e quase que reporia a igualdade no marcador, com Francisco Gil a controlar na esquerda, a tocar para Henrique Reis no meio, que rematava, mas Bernardo Pile a fazer uma enorme defesa com os pés. A verdade é que os Heinakeres chegariam mesmo ao golo, num enorme remate de Vasco Neves de fora de área, com a bola a entrar no canto inferior direito! Que golo do médio! A equipa da casa ficaria muito perto da reviravolta, num enorme remate de fora de área de Francisco Gil, mas a bola a levar demasiada pontaria, e a ir à barra! Que chance! A verdade é que não havia tempo para mais, e o jogo terminava com a igualdade no marcador.

por Diogo Lourenço