Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-01-16 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Standard de Liedson

Vitória pela margem mínima do Hangover!

Duas equipas que se encontravam apenas com vitórias até então, defrontavam-se à terceira jornada, num jogo que se antecipava bastante renhido e principalmente de bom futebol.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo também! A primeira do jogo pertenceria à equipa do Standard Liedson, com Duarte Vicente a receber o esférico em zona frontal, a rematar, mas o guardião a estar atento e a defender com segurança. O Hangover procurava responder, e assim o faria com muita qualidade. Diogo Branco a fazer um enorme passe a encontrar André Monteiro, e este no cara a cara com o guarda-redes a não tremer e a inaugurar o marcador! O Liedson procurava responder, e era Pedro Pedrosa que vinha dar o mote, com um remate de fora de área, mas a bola a ir à malha lateral. A verdade é que minutos a seguir, o árbitro reparava numa irregularidade na área do Standard Liedson e apontava para a marcar dos 11 metros. Rodrigo Ramalho encarregava-se de converter a mesma, e a disparar para o segundo da sua equipa na partida!

 

Começava a segunda parte, e as oportunidades de perigo tardavam em aparecer, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo a meio campo, numa disputa muito aguerrida, e com falta de definição no último terço do campo. A verdade é que na primeira oportunidade de perigo do segundo tempo, o golo acabaria mesmo por surgir, e seria para os Hangover, num remate à queima roupa por parte de Rodrigo Ramalho, com a bola a acabar no fundo das redes! Quando o jogo parecia estar resolvido, a turma do Standard responderia, com Duarte Vicente a encontrar o guardião adversário avançado, e a picar a bola por cima do mesmo reduzindo para 3-1. Numa fração de segundos, a equipa forasteira reduziria ainda mais, com João Leitão a fintar um defesa dentro da grande área, e a rematar forte para o fundo das redes. Depois desta avalanche ofensiva dos forasteiros, o festival de golos não acabaria! O Hangover responderia, numa bela jogada de equipa, com Rodrigo Ramalho a cruzar e a encontrar Miguel Valente no meio, e este último a finalizar e a fazer o 4-2! Que jogo de loucos nesta fase do encontro! Os golos não ficariam por aqui, e João Leitão novamente na equação! O meio-campista a receber a bola no flanco direito, a cortar para o meio e a rematar rasteiro com a bola a ir ao ângulo inferior direito! Estava relançado de novo o jogo, e certamente esperava-se fortes emoções até ao final. O Standard Liedson procurava o golo da igualdade nesta fase do encontro, e Diogo Barbosa a aparecer ao segundo poste, a receber um cruzamento vindo do flanco direito, a cabecear, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado. Que perigo! A verdade é que não havia tempo para mais, e eram os Hangover a levar os 3 pontos para casa.

por Diogo Lourenço