Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-01-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Pornmouth FC vs Jupiter FC

Chapa 6!

Num encontro que prometia equilibrio e em que o Júpiter vinha embalado de uma grande vitória, os campeões em título não deram a miníma hipótese e arrasaram o adversário.

Jogo que enfrentava duas equipas já bem conhecidas, apontava para um certo favoritismo para os Pornmouth, mas a verdade é que o Júpiter vinha de uma enorme vitória e bem gorda, que demonstrava que entraram nesta edição com vontade de fazer uma época diferente. Contudo os Pornmouth querem atacar o tri e mostravam ao que vieram nesta noite.

Soava o apito inicial, e o jogo encontrava-se muito equilibrados nos minutos iniciais, com ambas as equipas a discutirem muito o jogo, não dando qualquer margem de manobra ao adversário para tomar as rédeas do encontro. A verdade é que na primeira chance de perigo do encontro, o marcador seria inaugurado, e com um autêntico golaço por parte de Ricardo Mil-Homens. Canto a ser cobrado no lado esquerdo, e o médio a aparecer à entrada da grande área e a executar um volley perfeito de primeira, e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário! Que momento no Inatel! No entanto, o adiantamento inicial no marcador não durou muito, porque Gonçalo Fernandes, demonstraria também ele muita qualidade, passando por 2 defesas, e rematando colocadíssimo para o golo do empate. A reviravolta seria mesmo alcançada cerca de 5 minutos depois, numa bela jogada de entendimento entre Diogo Santos e Francisco Demony, com este último a não tremer à frente da baliza e a fazer o gosto ao pé.

 

Começava a segunda parte, e os golos também! De livre direto Gonçalo Fernandes a cruzar, mas o guarda-redes a antecipar-se e a sacudir a bola, no entanto a ser incompleta a defesa do guardião, e Francisco Pignatelli a aparecer para a recarga, e a fazer o terceiro da sua equipa na partida. A turma de azul não tirava o pé do acelerador, e chegaria ao quarto na partida através de um belíssimo golo de Demony! O Pornmouth não ficaria por aqui, e chegaria ao quarto na partida pelo mesmo Pignatelli, que parecia estar a adaptar-se muito bem ao estilo de jogo do Porn. Quando parecia não haver tempo para mais golos, os comandados de Manuel Gil Almeida, conseguiriam realizar mais um tento com sucesso, com Pignatelli a realizar uma enorme jogada e a tocar o esférico para Demony que aparecia no meio para selar assim o resultado com um 6-1 final. Que jogo impressionante e demolidor por parte do Pornmouth, que arranca assim a defesa do título de forma avassaladora!

por Diogo Lourenço