Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-01-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Edima SAD vs Hangover 96

Hangover soma e segue!

A equipa dos Hangover visitou os Edima Sad na segunda jornada da Liga C1. A equipa visitante não perdoou e venceu por 2-8 num jogo de sentido único!

O jogo mal tinha começado e já a equipa dos Hangover estava em vantagem: Diogo Branco tabelou com André Rosa e atirou colocado ao ângulo inferior direito! A equipa da casa não conseguia reagir ao belo início dos visitantes e o segundo golo chegou logo a seguir. João Vasco aproveitou um belo cruzamento de Benjamim Freitas para aumentar a vantagem! Num início de jogo frenético por partes dos visitantes os homens da casa conseguiram reduzir na primeira oportunidade. João Horta a cruzar para a área e no meio da confusão Gonçalo Duarte reduziu o marcador! 5 minutos iniciais de loucos! O jogo acalmou e os Hangover mantinham a posse de bola. Muito nervosismo no meio-campo não permitia à equipa dos Edima discutir o jogo e o 1-3 acabou por chegar. Grande jogada de Benjamim Freitas a tirar um adversário do caminho com uma vírgula e a cruzar recuado para o remate colocado de Rodrigo Ramalho! Numa altura em que os Hangover estiveram muito perto do 1-4, foi a formação da casa que reduziu contra todas as expectativas. Jogada de insistência e recuperação em zona alta de João Horta que atirou a contar para o 2-3. Os Edima galvanizaram-se e subiram as linhas permitindo ainda mais espaço aos visitantes. Já em cima do intervalo uma confusão na área permitiu a Rodrigo Ramalho atirar para o golo! Chegava assim o intervalo com o 2-4 no marcador.

A segunda parte trouxe uma equipa dos Hangover totalmente focada em garantir os 3 pontos. Logo a abrir, Benjamim Freitas bateu um livre na perfeição, e ao continuar a barreira a bola entrou no ângulo inferior para o golo! A equipa dos Hangover não deixava o adversário respirar e logo a seguir chegou ao 2-6 com mais um belo passe de Benjamim Freitas e bela finalização de Diogo Branco. O jogo acalmou, mas sempre com a posse de bola para os alemães. André Rosa esteve perto do golo por duas vezes, no entanto duas boas intervenções de Vasco Branco negaram o golo ao avançado. O 2-7 acabaria por chegar, depois de Rodrigo Ramalho chegar ao hat trick numa jogada confusa. Já perto do final Benjamim Freitas fez o 2-8 final com um remate muito colocado e fechou as contas.

A equipa dos Hangover soma agora a segunda vitória e com 15 golos marcados em 2 jogos.

 

Crónica por Manuel Correia

por Henrique Zilhão