Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-01-02 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

100300

MVP: João Leão

SC Banana Magic vs Al Nassiuu

Ninguém se ficou a rir!

No primeiro duelo deste reinício da Liga C1, Al-Nassiu e Banana Magic mediram forças num grande jogo de futebol, em que cada equipa levou um ponto.

Soava o apito inicial e o jogo começava muito disputado, com a chuva a dificultar a prática do bom futebol. No entanto, na primeira oportunidade surgiu o primeiro da noite para os árabes. Gonçalo Cascais recebe o esférico no meio-campo e enche o pé de muito longe, com a bola a entrar no cantinho da baliza. Que golaço! Estava muito intenso o jogo e as equipas estavam muito eficazes. De seguida, veio a resposta do Banana Magic com Diogo Ribeiro a conduzir a bola e a soltar em João Leão, que em frente ao guarda-redes, coloca com muita calma no fundo das redes. 1-1! Nesta altura, o jogo estava muito aberto e o Al-Nassiuu dispôs de uma grande ocasião para restabelecer a vantagem. Vasco Gama foge e remata na direção da baliza, com Tiago Brito num lance muito caricato a tirar o pão da boca ao colega e a impedir o golo da própria equipa. Que perdida! Quem não marca sofre e foram mesmo os homens de amarelo que fizeram a reviravolta. Grande jogada coletiva da equipa, com Resende (Estrangeiro) a receber a bola no coração da área e com toda a calma do mundo, a atirar para o fundo das redes. Reviravolta! Até ao intervalo, a equipa do Banana Magic tentava aguentar o resultado, enquanto os árabes tentavam aproveitar a superioridade numérica.

 

 

Começava a segunda parte e veio logo o terceiro para o Banana Magic. João Leão aproveitou um grande contra-ataque da equipa para se isolar e a dois tempos, atirou para o bis. 3-1! O Al-Nassiu não queria começar o campeonato com uma derrota e carregava em busca de reduzir. Primeiro, Tiago Brito deixou o aviso com um grande remate do meio da rua, a obrigar o guardião a uma enorme intervenção. O golo não surgiu nesse lance, surgiu no lance seguinte. Canto estudado, com Brito a receber o esférico à entrada da área, a tirar o defesa do caminho com uma grande simulação e de canhota, a atirar sem hipóteses para o keeper. Até ao fim! Nesta altura, era o tudo ou nada para os pupilos de Diogo Mimoso e apostavam as fichas todas para chegar ao empate. A equipa esteve muito perto nos últimos minutos. Pedro Valente faz um grande passe a desmarcar José Torrão e o médio-ala atirou cruzado para uma bela parada do keeper. No último suspiro da partida, chegou mesmo o empate para o Al-Nassiuu. Pedro Valente faz um grande passe picado para João Paiva e o médio atira de primeira para o fundo das redes. 3-3!

Final do jogo, com as duas equipas a partilharem os pontos. Os Banana Magic vêm premiada a sua capacidade de sofrimento, enquanto os árabes vêm premiada a sua crença até ao final conseguindo sacar um ponto no último minuto.

por Martim Carvalho