Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-11-19 às 20:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Parecequetamol vs ChesterNited FC

10 golos, 5 para cada lado!

Jogo muito equilibrado e com muitos golos. Teve varias reviravoltas ao longo da partida e recheado de golos de qualidade.

Soou o apito inicial entre Parecequetamol e ChesterNited FC. Neste início de partida, estava um jogo muito equilibrado e disputado, mas desde logo deu para entender que as equipas queriam marcar golos e jogar um jogo ofensivo. Isto confirmar-se-ia, visto que na primeira ocasião da partida a equipa dos ChesterNited FC chegou à vantagem. De livre direto, Pedro Medeiros colocou a bola ao ângulo fazendo assim o 0-1 na partida. A resposta da equipa da casa foi imediata e na jogada seguinte restabeleceram o empate. Diogo Freitas pôs a bola em profundidade, ganhando a frente, e colocou a bola no poste mais distante. Estava feito o 1-1! Os golos não paravam de aparecer e pouco depois José Diogo Castelo confirmou a reviravolta no marcador, fazendo assim o 2-1. A realidade é que a equipa dos Parecequetamol estava muito por cima da partida, e pouco tempo depois alcançaram o 3-1 na partida. Diogo Freitas fez um potentíssimo remate, que só terminou no fundo das redes. A reação dos ChesterNited FC foi feita através de golos e pouco tempo depois Cláudio Roberto converteu um penalti.

Iniciou-se a segunda parte e de imediato Diogo Serrano estabeleceu o terceiro golo da equipa visitante. No entanto, mais uma vez a resposta da equipa da casa foi através de um golo. Marcelo Vilarinho fez um remate de longa distância, mas o guardião não conseguiu agarrar a bola. Estava feito o 4-3! O jogo estava numa fase muito disputada em que as equipas discutiam os duelos como se fossem os últimos. O próprio Marcelo Vilarinho seria o autor do oitavo golo do jogo. De livre, Francisco Agostinho ameaçou que ia meter a bola na área, meteu a bola à entrada da mesma e o médio/defesa da equipa dos Parecequetamol aplicou um potentíssimo remate, que só terminou no fundo das redes. Do lado contrário, Bartolomeu Costa Cabral era claramente o jogador que agitava o jogo. Estava muito ativo e a demonstrar excelentes pormenores técnicos. A realidade é que os ChesterNited FC estavam em busca de pontos nesta partida, no entanto o compacto e sólido bloco da equipa da casa não permitia que tal acontecesse. Após tanta insistência o 5-4 acabou por surgir. O avançado, Bartolomeu Costa Cabral, foi puxando a bola sucessivamente para dentro e acabou com um fulminante remate de pé esquerdo, para o fundo das redes. Mesmo a terminar a partida, a equipa visitante conseguiu alcançar o 5-5. A bola é metida em Cláudio Roberto, que aguentou a bola e tocou para Guy Turpin, que por sua vez coloca a bola ao poste mais distante. Terminava assim empatado a 5 bolas.

por Miguel Faustino