Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-22 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Wolveraction vs Unreal Madrid

2ª parte de elevadissímo nível dá em goleada!

Em encontro a contar para a 7ª jornada da liga C, defrontavam-se o 1º e 3º lugares, sendo que o Unreal Madrid poderia com uma vitória igualar os Wolveraction no primeiro posto. No entanto tal não se sucedeu, tendo a turma inglesa, depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, feito valer da sua capacidade finalizadora no segundo tempo para cimentar-se no topo da tabela em forma de goleada!

Início de jogo no São Miguel, com os Unreal Madrid a entrar mais pressionantes na partida. O defesa-central "Máximo" meteu um passe longo em Gonçalo Soares que colou a bola ao pé e em volley, após a bola bater no chão, fuzilou a baliza dos Ingleses. 1-0 a surgir bem cedo na partida! 

Logo de seguida surge o empate! “Reggie”, elevou-se muito bem após canto convertido por Morgadinho e, nas alturas, cabeceou sem hipóteses para o fundo das redes!

Wolveraction procurou de imediato colocar-se à frente no marcador. Depois de uma desmarcação na esquerda de Bernado Fonseca, a bola chegou a Theotónio que a colocou rasteira a atravessar a área, e, por muito pouco, Morgadinho não fez o segundo para a sua equipa, desviando pela linha de fundo.

Mais tarde, Miguel Bento na direita, respondeu a um passe de "Mike", e atirou para boa mancha de João Farrajota que havia saído dos postes.

A qualidade de jogo evidenciada ia deixando os seus espetadores de olhos colados ao relvado, tais eram os pormenores deliciosos que nos ofereciam!

Vez de Morgadinho repetir a dose e quase ampliar, desta feita com um remate ao ferro após assistência de qualidade de Theotónio já no final do primeiro tempo. Seguiam para merecido descanso ambos os conjuntos.

 

Na segunda parte o pouco acerto definiu as oportunidades que foram surgindo, e o jogo parecia não querer alterar de rumo. Até que os Wolveraction carregaram a fundo no acelerador e de rajada fizeram 4 golos num espaço de poucos minutos!

Primeiro foi Gonçalo Silva (estrangeiro) a receber à entrada da área adversária e rematar em jeito para desfazer o nulo.

Logo de seguida, após Theotónio enviar uma bola ao poste, foi Morgardinho quem reagiu mais rápido e aproveitou a momentânea desorganização defensiva dos Unreal para aumentar a vantagem. 

O quarto é da autoria de "Manecas", que logo após o reatamento da partida ganha à dividida no meio-campo e isola-se bem na esquerda para fazer o golo. 

Wolveraction parecia não se querer deixar ficar e, dessa forma, Theotónio que, qual cavalo, galgou metros na ala e num remate rasteiro cruzado fez novo golo para a sua equipa, feito que fez por merecer tendo em conta a entrega colocada em todas as suas ações.

Tempo ainda para Duarte Cruz no fim do jogo, inscrever, também ele, o seu nome na lista de marcadores e sentenciar a partida com a bota do pé direito após perda de bola dos Unreal!

Resultado expressivo a ir ao encontro à grande entreajuda e enorme eficácia dos Lobos ante a baliza, mas que não demonstra aquilo que foi o jogo no seu todo dado que se apresentava dividido até ao 2-1, não tendo depois os Unreal Madrid capacidade para reagir à desvantagem.

 

 

 

 

por José Franco Dias