Allstars on Facebook

Destaques

PEDRO RAMOS & FRANCSICO CAMPOS (Metz Lá Dentro)
Embora o MVP tenha sido o atacante Miguel Campos, há que destacar a dupla defensiva do Metz que provou, mais uma vez, que há cortes que valem golos. Os franceses venceram pela margem mínima muito por conta destes 2 jogadores que, em momentos diferentes da partida, efetuaram cortes in extremis de forma a evitar tentos adversários. No Futebol é impossível fazer previsões, mas uma coisa é certa: não fosse a entrega destes 2 defesas, e os Liverpinos teriam celebrado golo nessas ocasiões!

MIGUEL GABRIEL (Bate n’Avó):
O defesa tem vindo a melhorar a olhos largos, e nos últimos jogos tem vindo a ser uma peça fulcral na sua equipa tanto defensivamente como ofensivamente. Leva 2 MVPs nos últimos 2 jogos, o que demonstra bem como o seu futebol está numa enorme evolução! Frente ao Inter Limão foi a grande figura mais um tento para a conta pessoal!

EDSON ABREU(Futah Beach Towels):
Numa partida de pressão máxima, o experiente lateral dos dromedários foi a figura incontornável da vitória da sua equipa frente aos Jupiter por 3x0. Não marcou um golo, mas deu a marcar, fez a sua equipa jogar, e demonstrou grande segurança defensiva ao longo dos 50 minutos jogados! Os Futah com esta vitória chegam agora às meias-finais da prova, e muito têm de agradecer a Edson, que saiu da partida com o merecido prémio de MVP.

Melhores Marcadores

Mais Nomeados