Bolsa da semana

NA ESPERANÇA DE UM DESLIZE!
Os Fiambres do Oeste não foram a jogo na semana que acaba de passar e há três formações no seu encalce e à espera de que os ingleses disputem o seu jogo em atraso, na esperança que escorreguem e permitam uma liderança partilhada da C2. O FC Grimo venceu os Epataska FC (outra das formações na linha da frente) por 2-0, enquanto o Celta de Bica também saiu vitorioso da sua partida por 3-1. Estas são as três formações que atingiram a marca dos seis pontos e igualaram, à condição, o líder.

Destaques

JOÃO VAZ TEIGA (Anderleste):
O guardião dos belgas apresentou-se a alto nível na temporada transata e esta não está a ser exceção, tendo realizado uma enorme exibição no triunfo da sua formação diante do Tom Dela! Realizou várias defesas de muito bom nível, oferecendo segurança à sua equipa e controlando os ritmos do jogo. Certamente voltará a ser importantíssimo para a formação do Anderleste na luta pelos lugares cimeiros da tabela!

FC GRIMO:
Só acaba quando o juiz apita! Os amarelos e negros demonstraram uma raça incomensurável no jogo passado frente aos Epataska, tendo estado a perder por 2-0 até às fases finais do encontro, onde conseguiram dar volta em cerca de 5 minutos! De regresso à competição o conjunto quer voltar aos tempos de glória, e esta união será fundamental para o conseguirem.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Fiambres Oes39+9
2
Epataska36+5
3
FC Grimo36+1

Melhores Marcadores

Mais Nomeados