Allstars on Facebook

Equipas

Destaques

FIAMBRES DO OESTE:
Jogo com domínio absoluto do início ao fim que garantiu mais três pontos e fez passar a equipa em primeiro lugar do grupo da taça sem qualquer tipo de oposição. Com um início de temporada perfeito, onde somam três vitória em três jogos, os grená mostram que são uma equipa temível e a ter em conta!

FALÊNCIA C.F.:
A recém-chegada equipa esteve bastante forte no último jogo frente aos Milfwall B, a contar para a Taça Challenge, tendo vencido os ingleses por 4-1. Esta vitória foi especialmente importante por ter sido a primeira vitória da história dos espanhóis, o que irá decerto dar um novo ânimo à equipa!

PAÍSES BAÇOS:
A equipa holandesa consegue a sua primeira vitória na Taça Challenge frente aos espanhóis do Celta de Vidro! Com uma goleada por 5-3, o Países Baços consegue o segundo lugar do Grupo G, empatados com Paio Lusitano, que se encontra em terceiro. Com esta forma e organização tática, os holandeses mostram ser uma equipa difícil de bater neste torneio!

PEDRO NUNES (Parte Pernas):
O Parte Pernas FC que vinha de várias derrotas consecutivas, conseguiu o apuramento para a fase a eliminar com uma reviravolta no marcador. Dos 5 golos marcados, 3 pertenceram a Pedro Nunes, que os obteve das formas mais diferentes possíveis: um dentro da pequena área, um livre direto e um canto direto! Esta vitória obtida na competição Rainha pode dar um outro ânimo para a Liga D1, onde o médio de 20 anos terá um papel preponderante na tentativa de alcançar os lugares cimeiros da classificação.

CAD ELAS:
A equipa comandada por Ricardo Sequeira goleou o Carapau do Lis por 7-2 na terceira jornada da Taça Challenge! Os amarelos fomentam o seu estatuto de invicto na competição, com duas vitórias e um empate, e solidificam o primeiro lugar do grupo C, empatados com AFC Bodycount, com 7 pontos.

AFC BODYCOUNT:
Festa da Taça! A equipa tinha pela frente uma das equipas sensações do torneio, os Panatinites, e precisava de pontuar para garantir uma vaga na próxima fase. No entanto, a formação rubro-negra, mesmo partindo como underdog, não se deixou intimidar e mostrou toda a sua qualidade. Com uma exibição de personalidade, os Cherries deixaram para trás os momentos menos bons vividos na liga e venceram com muita categoria por 4-2, garantindo assim a passagem à próxima fase.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Liverfull000
2
Parisanduixe000
3
R.Vallamedeu000

Grupo A

PosEquipaJPDG
1
Pauleta SG39+5
2
Al Nassiuu34+1
3
New Team34+1

Grupo B

PosEquipaJPDG
1
CAD ELAS37+7
2
AFC BodyCoun37+3
3
Panatinites31-4

Grupo C

PosEquipaJPDG
1
Pavão FC39+4
2
Parte Pernas36+1
3
AAA CSJB33-1

Grupo D

PosEquipaJPDG
1
S. Liedson37+6
2
Anderleste36+5
3
N. Chateies34-1

Grupo E

PosEquipaJPDG
1
Bora Bora37+3
2
Banana Magic36+2
3
Antwherpes34+2

Grupo F

PosEquipaJPDG
1
Inter Mami36+3
2
PSV Beethove34+2
3
Falência340

Grupo G

PosEquipaJPDG
1
Fiambres Oes39+8
2
Países Baços340
3
Paio Lusitan34-3

Melhores Marcadores

Mais Nomeados