Allstars on Facebook

Equipas

Bolsa da semana

RETA FINAL DE LUXO!
O Dividendos United teve uma época complicada e tardou até conhecer o sabor da vitória, mas a verdade é que desde que soube o que era conquistar os 3 pontos que não voltou a cedê-los. Somou a primeira vitória à 14ª jornada e desde então só sabe vencer. Na última semana somou a 4ª vitória consecutiva e garantiu que não irá a acabar a liga C2 na última posição. Apesar dos maus resultados durante o resto da época, esta reta final poderá ser um bom prelúdio para preparar a época que aí vem! Há mais uma partida para disputar frente ao Temos 7 e que é decisiva nas contas da subida, o que significa que o Dividendo poderá ter um papel importante no desfecho da C2.

Destaques

ANDRÉ MARQUES (Míticos Doutromundo):
O Míticos Doutromundo já está fora da luta pelos lugares de subida, mas não podemos deixar de fazer referência à espetacular época deste avançado. Foram muitos os golos (24 em 19 jogos), assistências e lances em que contribuiu para ajudar a sua equipa, muitas vezes carregando-a às costas e somando nomeações atrás de nomeações! Sem dúvida um jogador que marcou esta temporada da liga C2!

PÁRA ARRANCA FC:
Voltou a alcançar a vitória num jogo em que os 3 pontos são muito valiosos para a disputa pela subida de divisão. Faltam agora duas partidas para o fim e ainda há esperança de ultrapassar o Temos 7. Os jogadores, após a excelente vitória diante do Flamingos FC, apresentam elevados índices de confiança, mas terão uma tarefa difícil frente ao Míticos Doutromundo e ao AZ Alto-Mar.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
AZ Alto-Mar1845+39
2
Temos 71835+20
3
Pára Arranca1832+11

Mais Nomeados