Allstars on Facebook

Bolsa da semana

ESTREIA DE LUXO!
O Ripa na Rapaqueca FC entrou em prova esta semana em substituição do Lumi FC e mostrou ser uma equipa a temer! Tiveram o Lokomotiva como primeiro adversário, uma experiente equipa do torneio, e mostraram que estão na C2 para lutar por um lugar de topo! Venceram por 4-1 e deixaram excelentes apontamentos!

Destaques

HENRIQUE TEIXEIRA DUARTE (Epataska FC):
Um autêntico tanque de guerra que quando fixa as suas miras no alvo, dificilmente consegue ser parado. Deu o mote para a reviravolta no jogo contra o Maccabi, acabando por marcar três golos à “Halland”. Definitivamente um dos melhores da Liga C2.

INVICTUS:
Sem precisar de deslumbrar para vencer o jogo diante dos Temos 7, a turma de Fagulha conseguiu três pontos fulcrais que na reta final da primeira volta, colocam os Invictus no primeiro posto da C2. Marcaram quando tiveram de marcar e souberam também sofrer, gerindo o jogo de forma positiva.

FRANGOS DO VIRA:
Excelente exibição de toda a equipa permitiu somar mais 3 pontos num jogo ganho com vantagem larga. Mais uma prova de coesão e profissionalismo desta equipa que veio para causar estragos.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Invictus816+6
2
TAC814+6
3
Frangos VIRA813+6

Melhores Marcadores

Mais Nomeados