Allstars on Facebook

Equipas

Bolsa da semana

COMEÇO PROMISSOR!
Após uma temporada que não correu bem na liga B, o Invictus regressou à liga C2 onde já foi campeão e está a ter um arranque promissor. Venceu as duas primeiras partidas da época e é, ao fim da 2ª semana, líder isolado do campeonato. Veremos se esta é a temporada da retoma e se a qualidade e os resultados vão voltar a aparecer!

Destaques

LUMI FC:
Arrancaram a temporada com jornada dupla o que é sempre mais difícil de gerir e, após a derrota na jornada inaugural, conseguiram reerguer-se e somar os três pontos frente ao TAC. Um jogo difícil e equilibrado, mas que terminou da melhor maneira para a formação capitaneada por Leandro Carvalho. Veremos o que conseguirão fazer ao longo da sua época de estreia!

MACCABI TTV:
Após uma época de estreia que não correu de feição, os comandados de Lucas Cardoso, com algumas caras novas, somaram uma vitória importante na primeira jornada com Vasco Andrade e Silva em destaque. O avançado israelita somou dois golos e teve influência direta no resultado. Será que a boa forma está para continuar?

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Invictus39+6
2
Lumi FC360
3
TAC36+4

Melhores Marcadores

Mais Nomeados