Semana Atual
RAP
6
Jornada 1417/11
CN
4
CW
0
PB
3
CSJB
1
AL N
SP
2
W RA
SF
ARS
Semana Anterior
Jornada 1310/11
Pos: Posição; J: Número de jogos; V: Número de vitórias; E: Número de empates; D: Número de derrotas; P: Número de pontos; GM: Número de golos marcados; GS: Número de golos sofridos; DG: Diferença entre golos marcados e golos sofridos
O PESO DA RESPONSABILIDADEO ChesterNited continua numa série de jogos para esquecer e desta vez até acabou goleado por um dos principais candidatos ao título da C1, o Sempudor. A turma ex-D2 parece estar com dificuldade em reencontrar consistência, pois a dado momento foi dada como uma das favoritas a voos maiores, mas ultimamente tudo mudou e podem ter deitado por água abaixo uma enorme oportunidade. Os Países Baços também foram surpreendidos, acabando derrotados pelo West Rã. A AAA CSJB atropelou o Chicago Water, vencendo por 6-1 e com direito a exibições marcantes de dois dos seus jogadores. O Arsenalcol também venceu com tranquilidade.
AAA CSJB:A equipa do AAA CSJB conquistou uma vitória impressionante sobre o Chicago Water, dominando o jogo do início ao fim e mostrando um poderio ofensivo avassalador. Desde o primeiro minuto, Miguel Fonseca e Luís Oom protagonizaram lances decisivos, abrindo rapidamente o marcador e colocando o adversário sob intensa pressão. Com esta vitória por 6-1, a equipa do colégio mostra-se cada vez mais como uma das equipas a temer nesta Liga C1.
WEST RÃ UNITED:Num resultado que ninguém antecipava, o penúltimo classificado West Rand surpreendeu o segundo colocado da tabela, os Países Baixos, com uma vitória convincente por 2-0. Esta vitória é um verdadeiro fôlego para a equipa, que luta para sair das últimas posições, mostrando que, mesmo nos momentos mais desafiantes, a determinação pode fazer a diferença.
U.C. SEMPUDOR:A turma italiana está a voltar à sua boa forma que os fez subir para a Liga B e depois desta goleada, saltam assim para o topo da tabela da Liga C1, depois dos Países Baços escorregarem contra o nono lugar. O Sempudor fica com os mesmos pontos, mas em primeiro lugar da liga. Importante destacar a competência ofensiva e a organização defensiva que permitiu que marcassem 6 golos e sofressem 0!