Semana Atual
FSGL
2
Jornada 211/01
MOL
PAU
12/01
Jornada 2INA
JUPT
23:00
JDÉ
13/01
Jornada 2CIF
ANT
21:00
FAM
IRQ
PMT
AB
Semana Anterior
1
Jornada 105/01
0
Jornada 106/01
3
9
Jornada 708/01
Pos: Posição; J: Número de jogos; V: Número de vitórias; E: Número de empates; D: Número de derrotas; P: Número de pontos; GM: Número de golos marcados; GS: Número de golos sofridos; DG: Diferença entre golos marcados e golos sofridos
ENTRADA COM O PÉ ESQUERDOApós um fim de época de sonho da equipa do Moleicester a equipa inglesa enfrentou o P´Mouth que entrou com tudo na competição ao vencer por 3-9 a partida. Os campeões em título Aston Billa em semana de dupla jornada venceram o seu primeiro jogo frente ao recém-promovido Jardim do Éder por 3-0 e perderam contra a Unita Iraque por 2-0. Nos restantes jogos Antwherpes estrou-se na competição com um empate frente ao Familgato e o Jupiter venceu o Fassuogolo pela margem mínima.
P´Mouth:Demonstração clara de identidade coletiva e maturidade competitiva frente ao Moleicester, num jogo em que a formação do P’Mouth entrou com intensidade máxima e nunca largou o controlo. A equipa mostrou um funcionamento coletivo de alto nível, com pressão alta bem coordenada, linhas subidas e uma circulação rápida que sufocou o adversário desde os primeiros minutos. No plano ofensivo, a mobilidade constante criou desequilíbrios sucessivos, com Francisco Pignatelli a liderar o ataque não só pelos golos, mas também pela forma como arrastou defesas e abriu espaços. Miguel Pile foi a expressão máxima da eficácia, surgindo sempre bem posicionado para finalizar jogadas coletivas muito bem trabalhadas, enquanto Manuel Serrador deu critério e inteligência ao meio campo, ligando setores, acelerando quando necessário e oferecendo assistências decisivas. A equipa revelou ainda uma grande maturidade emocional, sabendo gerir o ritmo do jogo mesmo após a tentativa de reação do Moleicester, baixando linhas quando necessário e voltando a acelerar com naturalidade. Uma exibição coletiva muito sólida, com todos os setores a funcionarem em sintonia, que confirma o P’Mouth FC como uma equipa altamente organizada, ambiciosa e preparada para discutir os lugares cimeiros da competição.
ANTÓNIO PIGNATELLI (Júpiter):Autêntica muralha entre os postes, o guarda-redes do Júpiter foi decisivo para a vitória da sua equipa. Sempre seguro e concentrado, acumulou defesas de alto grau de dificuldade, incluindo intervenções consecutivas que mantiveram o nulo nos momentos mais delicados do encontro. Com excelente posicionamento, reflexos apurados e liderança defensiva, foi peça-chave para segurar a vantagem e mereceu destaque como um dos grandes protagonistas do jogo.