Allstars on Facebook

Calendário

Semana de 11 a 17 de junho

CIF

Jornada 1ter, 13 jun23:00

INA

Jornada 1qua, 14 jun21:00

INA

Jornada 1qui, 15 jun22:00

Bolsa da semana

MANUTENÇÃO ASSEGURADA!
O Flamentejo entrou em campo após a surpresa do Paracequetamol frente ao ISCTITTIES FC. Sabendo da derrota dos universitários, os alentejanos precisavam de vencer e sabiam que asseguravam a manutenção uma vez que tinham vantagem no confronto direto, não só com o ISCTITTIES, mas também com o Man ChestHair United que poderia terminar com os mesmos pontos. Diante do Panathimankos, os alentejanos não vacilaram e venceram por 2-1 garantindo assim a sua presença na terceira edição consecutiva de uma Liga B!

Destaques

JOÃO BARBOSA (Parecequetamol):
O keeper do Parecequetamol mostrou-se a um nível estupendo diante dos ISCTITTIES. A sua equipa pouco criou, fez um golo já no segundo tempo, mas bem pode agradecer a Barbosa pela enorme quantidade de vezes em que foi chamado a intervir, e com sucesso! Foi, sem dúvida alguma, a peça-chave para a vitória pela margem mínima!

FREDERICO PETEN (Panathimankos):
O capitão e experiente guardião da turma grega terminou a temporada da melhor forma: clean sheet e ainda levou o prémio de MVP para casa! No último jogo da temporada dos Mankos, Peten foi crucial para o triunfo, fazendo uma série de defesas de altíssimo nível que manteve a baliza da sua formação a zeros. Chega assim ao fim a temporada de estreia na liga B1 dos Mankos que asseguraram a manutenção no último encontro! Após terem levantado o caneco da liga C3 na temporada passada, fizeram uma temporada de estreia sólida na liga B. Com um ano de adaptação a este escalão será que conseguem apontar a voos mais altos na próxima temporada?

Classificação

PosEquipaJPDG
1
GMD FC000
2
Panathimanks000
3
The Hammers000