Vitória tranquila para os homens da casa
A equipa dos Hotspam recebeu os Aka 2725 e definiu desde cedo o resultado final. Num jogo tranquilo e de baixo ritmo, a equipa da casa ficou com os 3 pontos.
Os homens da casa entraram com tudo. Recuperação em zona alta e Miguel Martins a finalizar para o 1-0. Logo a seguir chegaram ao segundo. Francisco Demony colocou na profundidade com um passe em arco e encontrou Diogo Santos que tirou o guarda redes do caminho com um chapéu. A equipa poderia ter dilatado a vantagem, mas Francisco Demony esbarrou na cara do guarda redes quando apareceu isolado ao segundo poste. O jogo abrandou, mas não havia sinal dos visitantes até então. Guilherme Cadete bem tentava esboçar uma reação, mas a equipa não conseguia avançar no terreno. Em cima do intervalo Duarte Vila Maior ficou muito perto do 3-0, mas o guarda redes evitou a vantagem.
A segunda parte foi também de sentido único. Logo a abrir Francisco Demony tirou dois adversários do caminho, mas atirou ao poste de pé esquerdo. O jogador ficou insatisfeito e voltou a tentar, mas o remate saiu ao lado. A equipa dos Hotspam animava o jogo e esteve perto do 3-0 por intermédio de Miguel Martins. A troca de bola entre os defesas e muitos duelos a meio campo tornaram o jogo sonolento e sem grandes oportunidades, numa segunda parte nem sempre bem disputada. O suspeito do costume, Francisco Demony, ficou muito perto do golo outra vez com um remate de pé esquerdo em arco e de primeira, mas a bola saiu a rasar a barra. O jogo caminhava para o final. Já perto do apito surgiu a grande oportunidade para os visitantes. Guilherme Cadete atirou com muita força para uma boa defesa do guarda redes da casa. Apito final e 3 pontos para os Hotspam.
por Manuel Correia
por Redação Allstars