Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

3 - 4 após gp

100000

MVP: João Freitas

Magos da Bola vs Real Madeira

Madeirenses nos Oitavos!

Numa partida muito disputada, o empate acabou por ser o mais justo no fim do tempo regulamentar, acabando os madeirenses por serem mais competentes no desempate por grandes penalidades e assim, garantirem a passagem aos 1/8 de final da Taça.

 

A primeira parte foi disputadíssima e exemplo disso foi o intervalo ter chegado sem que nenhum guarda-redes tivesse sido posto à prova, de tal forma se batalhou a meio campo, ficando a emoção toda guardada para o segundo tempo.

 

E não foi preciso esperar muito para que surgissem os primeiros festejos. Depois de uma primeira ameaça de Ramos após canto logo a abrir o segundo tempo, Manica pressionou alto, recuperou a bola e isolou Freitas que não perdoou e inaugurou o marcador!

 

Mas a vantagem não durou muito. Logo de seguida, Afonso (estrangeiro) avançou pelo corredor central, tirou um defesa do caminho e rematou colocadíssimo, empatando de novo a partida!

 

Afonso estava endiabrado e pouco depois, trabalhou bem na direita e assistiu Morgadinho que viu um defesa madeirense em cima da linha de golo a impedir que o seu remate terminasse no fundo das redes! E na sequência do lance, Afonso cruzou para a área onde Juna conseguiu desviar a bola e carimbou a reviravolta no marcador!

 

Os madeirenses reagiram bem e após cruzamento de Manica, Jorge apareceu completamente solto na área mas Bernardo com uma enorme intervenção adiou novo empate que acabou por chegar pouco depois, após canto de Manica ao qual Freitas, completamente solto, correspondeu com o seu bis!

 

Com pouco menos de cinco minutos por jogar, os Magos tentaram reagir, contudo apenas Afonso se mostrava esclarecido, o que acabou por ser insuficiente e o jogo terminou mesmo com uma igualdade no marcador, acabando por se seguir o desempate por grandes penalidades, onde os madeirenses foram os únicos a não falhar nenhuma grande penalidade e assim, carimbaram a passagem para os oitavos.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars