Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 4

000000

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Man ChestHair United vs Coposnhaga FC

Ao cair do pano!

Os Copos alcançaram a vitória na última jogada numa das partidas da época.

Não foi preciso esperar muito para assistirmos a lances de perigo!  Gervis (estrangeiro) com uma diagonal da direita para o meio obrigou Francisco a boa defesa. Di Pietro foi o segundo ameaçar após uma bela combinação com Inho mas o seu remate saiu á figura. Os ingleses não demoraram a responder! Ferreira bem assistido por Jota rematou de pé esquerdo muito acima! O frio e a chuva impossibilitavam que o jogo aumentasse o ritmo. O remate de ângulo difícil do craque Coimbra na marcação de um livre direto foi o único lance de relevo num largo período de tempo.

Mas a magia de Coimbra veio ao de cima no 1-0! O avançado partiu a defesa ao meio e picou a bola por cima do guarda-redes! Que momento! Os de preto animaram com o golo estiveram muito perto do segundo, só uma mancha inacreditável de Banana impossibilitou Barreto de festejar, que parada! Os Copos iam empatando! Inho bem servido por Dipi falha de baliza aberta!

O jogo incendiou-se com o golo e estava totalmente partido. Primeiro, Ferreira e Martins na sequência de bolas parada obrigaram Banana a brilhar e de seguida Inho, após fantástico passe de Dipi castiga os pretos! 1-1. A resposta surgiu de seguida com Pedro a finalizar da melhor maneira um belo lance coletivo. 2-1! Mas Inho empatou! Deram demasiado espaço ao canhoto e ele não perdoou. Mas do outro lado estava Coimbra! O mágico disparou do meio da rua rasteiro para o golo que podia garantir a vitória. Na bola de jogo Inho com um vôlei fantástico disparou um nada ao lado. Mas o 3-3 chegou muito perto do fim através de uma recarga de Lucas. Os Copos iam mesmo ganhar a partida. Lucas com um cruzamento traiçoeiro engana o guarda redes.

 Jogo fantástico entre duas das equipas com maior margem de evolução em todo o Universo Allstar. A experiencia de Inho aliada á capacidade técnica de Lucas permitiram que os dinamarqueses dessem a volta nas últimas duas jogadas.

 

por Francisco Veloso