Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-10 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

4 - 3 após gp

000000

MVP: Ricardo Oliveira Gordo

Members Club vs Metz Lá Dentro

Metz Lá Dentro quase surpreendia os Members!

Naquilo que foi um jogo bem conseguido pelos franceses estes levaram a eliminatória às grandes penalidades mas acabam mesmo por ser derrotados!

O árbitro deu início ao jogo e foram os franceses que arrancaram a todo o gás com um passe a isolar Manu na direita que remata para boa defesa do keeper! Na resposta Bernardo arranca de trás e finta os seus adversários mas no momento da finalização só contra o guardião o remate saiu frouxo! De livre um autêntico míssil de Ripas que ia com as coordenadas certas mas o keeper aplica-se e defende!  Pouco tempo depois grande passe de Ripas picado a isolar Moe que na cara do keeper remata mas mais uma grande parada do guarda redes dos Metz!  Logo a seguir é Brito na direita que depois de um grande passe remata forte mas este keeper estava inspirado e dá mais uma nega! Antes do intervalo uma última situação em que um dos médios dos franceses faz um passe a rasgar para Martim que tenta a finta sobre o keeper mas este fecha o caminho da baliza e defende! 

O intervalo fez mais aos Members pois logo a abrir a segunda metade Moe na esquerda mete para a entrada da área onde encontra Ricardo que com muita classe dispara um tiro indefensável! Depois é Bernardo que enche o pé mas a bola esbate na barra! Que chance de Brito que fica isolado só contra o guardião faz uma, duas simulações mas mesmo assim o keeper defende este remate! O resto da segunda metade foi muito bem disputado a meio campo e os franceses conseguiram mesmo a surpresa com um remate de Paredes cruzado que bate no poste esquerdo e entra! O jogo vai mesmo ser decidido nas grandes penalidades! Rui Gaspar defende a quarta grande penalidade e João converte a última grande penalidade pelos Members!

Assim sendo os Members confirmaram o seu favoritismo e passam à próxima fase da Taça!

 

por Afonso Casqueiro Silva