Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 0

000000

MVP: João Sousa

Hangover 96 vs Tom Dela powered by DDN

Hangover seguem para os Oitavos!

Num jogo de sentido único, os ressacados regressaram às vitórias e logo com uma goleada e assim seguem para os 1/8 da Taça.

 

A tarefa já era difícil, não só pela diferença entre duas equipas que estão nos pólos opostos das ligas Allstars, mas também pelas muitas baixas no Tom Dela que se apresentou mesmo com três estrangeiros e assim, sem suplentes. Mas a equipa entrou com a lição bem estudada e nos primeiros minutos manteve os primo divisionários afastados da sua baliza, tendo Andrade apenas de intervir numa rápida saída da área aos pés de um avançado ressacado.

 

Contudo, ainda relativamente cedo na partida, Barral lesionou-se e sem suplentes, o Tom Dela ficou em inferioridade numérica, tornando o que já era uma tarefa difícil, numa missão quase impossível.

 

Em superioridade numérica, foi com naturalidade que os Hangover começaram a encontrar mais e melhores caminhos para a baliza de Andrade. Fred, num remate de ressaca à entrada da área, obrigou Andrade a uma enorme estirada. Pouco depois, Matic desviou um cruzamento ao ferro e depois, após novo cruzamento, foi Pavão que quase fez auto-golo, valendo-lhe nova bola no ferro.

 

Mas após várias ameaças, chegou mesmo o golo. Já perto do intervalo, André encheu o pé e tornou uma bola perdida à entrada na área numa bomba que só parou no fundo das redes de Andrade que não teve qualquer hipótese de defesa. Que golo do médio que parece andar a especializar-se em grandes golos.

 

E depois de inaugurado o marcador, não demorou muito a chegar o segundo. Logo no recomeço do segundo tempo, após jogada de combinação na direita, a bola acabou por tabelar num defesa e com muita sorte à mistura acabou por sobrar para Chico que, como sempre, no sítio certo, fez o que melhor sabe e colocou a bola no fundo das redes!

 

E o terceiro e o quarto apareceram logo de seguida! Gui, após iniciativa individual flectiu para o corredor central e colocou em Sousa que na área desenvencilhou-se de um defesa, encheu o pé e atirou a contar! Logo de seguida, Sousa com uma enorme arrancada fugiu pela direita e cruzou para Chico que voltou a só ter que encostar.

 

O jogo depois acalmou bastante mas ainda houve tempo para Diogo se estrear a marcar! Já em cima do apito final, o lateral isolou-se pela esquerda, tentou a assistência que Andrade bloqueou mas na recarga, Diogo colocou a bola no fundo das redes, fechando assim a partida com um resultado motivador para as lutas que se aproximam.

 

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars