Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-10-30 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

Magos da Bola vs Emotions

Emotions não vacilam!

Numa partida cheia de emoções, foram os Emotions quem levou a melhor numa das partidas mais aguardadas da semana da Liga C, goleando os Magos da Bola por expressos 4 x 1!


A partida começou melhor para os Magos da Bola, criando uma boa ocasião de golo logo a abrir. Passe longo para a frente, com Bernardo Gonçalves a receber e a desmarcar prontamente Tiago Morgadinho que rematou para boa defesa do guardião contrário! A resposta não tardou a surgir por parte dos Emotions, com Francisco Marcelino a cobrar um livre perto da área, respondendo José Vieira com uma boa intervenção!

Ganharam fôlego os comandados de Frederico Castro, que estiveram novamente perto do golo três minutos depois. Recuperação de João Coelho perto da área, desmarcando prontamente Pedro Nunes que rematou em cheio no poste!

Numa altura em que os Emotions estavam claramente por cima, depois do bom começo dos Magos da Bola, acabariam por ser os recém-chegados a chegar à vantagem no marcador, ainda antes do intervalo. Livre de Tomás Gonçalves desde longe, forte e rasteiro, com José Vieira a ficar mal na fotografia e a permitir o golo contrário! Estava feito o primeiro da partida, resultado que chegaria ao intervalo sem mais alterações.

No segundo tempo, em busca do empate no marcador, foram os azuis e brancos que começaram melhor. Boa jogada colectiva de ataque, com Gonçalo Fino pelo meio a tocar em Henrique Lopes que serviu Lourenço Leal à entrada da área, com o avançado a acabar por rematar a rasar o poste! Pouco depois, livre de Tomás Costa Pedro desde o meio-campo para a área, com Lourenço a desviar de cabeça, enviando o esférico ao poste! Na recarga, a bola sobrou para o mesmo que atirou para defesa crucial de Gonçalo Ferreira (estrangeiro)! Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Depois de tanta insistência, eis que os Magos chegaram finalmente ao empate. Lourenço recuperou na esquerda do terreno e serviu Morgadinho que na área atirou a contar!

Novamente, depois do bom começo alheio, eis que os Emotions voltaram novamente à carga. Tomás Gonçalves pelo meio, desmarcou Pedro Nunes na área que devolveu a Tomás, com o médio a acabar por acertar em cheio no poste, depois de um remate colocado. No seguimento, Marcelino rematou forte para defesa de José! Volvidos quatro minutos, canto da esquerda para a área, sendo que depois de alguma confusão o esférico sobrou para Tomás Gonçalves que rematou contra um defesa, aparecendo na recarga Frederico Castro que rematou para ver um defesa desviar com a cabeça para o fundo da sua baliza! Estava restabelecida a vantagem no marcador!

Com o adversário algo atordoado depois do segundo golo sofrido, eis que os Emotions aproveitaram para chegar facilmente a mais um tento. Lançamento lateral de Salvador Bonneville da esquerda para a área, com Pedro Nunes na pequena área, solto de marcação, a finalizar certeiro!

Antes do final da partida houve ainda tempo para mais um tento dos Emotions, selando o resultado final em 4x1. Jogada rápida de ataque, com o esférico a sobrar para o sobrar para Pedro Nunes, depois de uma falha do guardião contrário que aproveitou para bisar na partida! O apito final soou pouco depois, confirmando a vitória, boa exibição dos Emotions e consequente passagem à próxima eliminatória da Taça Allstars!

 

 

por João Mendes