Jogo

Liga D2, 2026-02-10 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 6

000000

MVP: Sebastião Diniz

Os Rapazes vs Estrl Praia

Estrl Praia arrasa no CIF!

Equipa visitante mostrou toda a sua eficácia e qualidade ofensiva, construindo uma vitória expressiva por 1-6 frente aos Os Rapazes. Apesar da entrega dos da casa, o poderio atacante dos amarelos fez a diferença.

Soou o apito inicial entre Os Rapazes e Estrl Praia e a verdade é que o encontro começou com intensidade de parte a parte. Ainda assim, foram os visitantes a mostrar maior frieza no momento certo. Na primeira grande ocasião, Duarte Miranda apareceu bem em zona frontal e abriu o marcador com um remate certeiro, colocando o Estrl Praia na frente!0-1! O jogo estava disputado, muito por culpa de um campo pesado e molhado que não permitia grande fluidez ofensiva. Mesmo assim, os visitantes voltaram a ser eficazes. Sebastião Diniz, sempre muito ativo na frente, aproveitou uma boa situação e aumentou a vantagem, confirmando o melhor momento da sua equipa!0-2! Os da casa não baixaram os braços e conseguiram reduzir. Numa excelente jogada ofensiva, Gonçalo Martins apareceu em boa posição e fez o 1-2, relançando a esperança para Os Rapazes. Contudo, a resposta do Estrl Praia foi imediata. Mais uma vez Sebastião Diniz mostrou toda a sua qualidade e bisou na partida, voltando a colocar a diferença em dois golos!1-3! Ainda antes do intervalo, houve tempo para mais um golpe visitante. Duarte Miranda voltou a aparecer com perigo e fez o quarto da sua equipa, levando o Estrl Praia para o descanso com uma vantagem confortável!1-4!

Iniciou-se a segunda parte e o jogo manteve-se mexido, com ambas as equipas a procurarem o ataque. No entanto, as defesas e os guardiões iam-se destacando, numa fase com menos ocasiões claras. Quem voltou a aproveitar foi o Estrl Praia. Num lance bem trabalhado, Sebastião Diniz surgiu novamente no momento certo e completou o hat-trick com um remate cruzado de grande qualidade, fazendo o 1-5. Já na reta final, na sequência de um lance confuso dentro da área, António Leal Coelho apareceu para fechar as contas, estabelecendo o resultado final em 1-6.


Por Miguel Faustino

por Pedro Chantre