Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 6

100100

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Skalzburgo vs Members Club

Members goleiam no último jogo da época!

Na última jornada da Divisão Allstar o Skalzburgo recebeu o Members Club num jogo que serviu apenas para cumprir calendário.

Boa entrada na partida dos visitantes que chegaram à vantagem nos minutos iniciais! Passe em desmarcação para Rodolfo que de fora de área remata cruzado com a bola a bater em cheio no poste e a sobrar para Duarte que não desperdiça e inaugura o marcador.

Não houve tempo para os austríacos reagirem porque o segundo golo surgiu logo de rajada! Rodolfo faz o lançamento da linha lateral para a grande área, Ripas consegue desviar ao primeiro poste e Almeida coloca a bola dentro da baliza.

O Skalzburgo era obrigado a reagir ao défice de dois golos e foi isso que fizeram! Num grande momento de inspiração Ambrósio marca um grande golo. Recebe a bola fora de área com espaço para preparar o remate e dispara ao ângulo direito, sem hipótese de defesa.

O jogo continuava intenso e eram os Members que tinham as melhores oportunidades.

Chegaram ao terceiro! João Uden é lançado em velocidade na esquerda e cruza para Ripas que consegue se antecipar aos adversários e encostar para o fundo da baliza.

Ainda houve tempo para mais um antes do intervalo! João passa a Duarte que consegue perfurar a defesa com um excelente movimento técnico e encontrar espaço para rematar para o seu segundo golo do jogo.

 

A equipa da casa entrou melhor no segundo tempo e esteve perto de reduzir! Lançamento lateral para Ambrósio que descobre Rosa nas costas da defesa, o avançado consegue ganhar espaço em velocidade, mas uma enorme defesa de Pereira evita o golo.

A turma de Fonseca continuava com dificuldade em travar os ataques adversários e acabaram por sofrer o quinto. Cruzamento para a grande área e Van Uden salta mais alto ao segundo poste e consolida a goleada.

Os austríacos estavam com mais bola, mas estavam a ter dificuldade em desmontar o bloco adversário.

Ambrósio conseguiu fazê-lo! Numa bela jogada individual conseguiu ganhar a linha e atrasar para Lopes que roda sobre um adversário e finaliza.

Em cima do apito final, os homens de Presidente continuaram com o pé no acelerador e chegaram à meia dúzia! Lançamento para o segundo poste e Ripas volta a cabecear para o golo, uma réplica quase exata.

A partida terminou com este resultado esclarecedor, o Members demonstrou ser uma máquina ofensiva e termina esta edição da liga com 38 golos marcados, só superados pelas equipas do top3.

por João Milheiro