Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: João Tavares

Magos da Bola vs Pornmouth FC

Magos garantem permanência com uma vitória suada!

Numa grande partida com tudo em jogo para ambas as equipas, foram os Magos a levar a melhor e a conseguir cumprir assim o seu objetivo na última jornada da Divisão Allstar.

Boa entrada da equipa da casa, que estava com mais um elemento e desde logo demonstrou querer ir para cima do adversário. Grande oportunidade, lançamento de Morgas para o primeiro poste onde surge Coelho a tentar desviar, mas a bola passa muito perto do poste.

A vantagem numérica sentia-se e os Magos aproveitaram para chegar ao golo! Cruzamento atrasado para a entrada da área e Noronha vindo de trás remata forte para o fundo da baliza.

O Pornmouth era obrigado a vencer se queria ter a possibilidade de ser campeão e, portanto, procuraram de imediato reagir. Pigna tentou o remate colocado junto à linha da grande área, mas Fred encaixou sem dificuldade.

Boa oportunidade para aumentar a vantagem! Coelho lança a bola para a grande área e Ramalho por pouco não desvia para golo.

Os visitantes estavam com mais bola, mas encontravam-se com dificuldade em desmontar o bloco adversário.

 

A turma de Pile entrou rejuvenescida para a segunda parte e conseguiu o empate nos minutos iniciais! Grande cruzamento de Santos a encontrar António ao segundo poste que se antecipa e cabeceia para golo.

O jogo estava mais equilibrado com as duas equipas a disputarem a bola a meio-campo.

A turma azul e branca era quem levava mais perigo à baliza adversária e esteve perto de marcar. Inho recebeu a bola após um canto e passou a Ramalho que esquecido no meio da área obrigou Pile a uma intervenção esforçada.

Os homens de Gonçalves chegaram ao golo da vantagem importantíssimo! Tiago recebeu uma bola na linha e atrasou para a entrada da área, Morgadinho simulou e deixou passar para Tavares que rematou forte para o fundo das redes.

O tento marcado era decisivo e os Magos eram obrigados a conservar o resultado até final.

O Pornmouth não estava a ter uma noite inspirada e todas as suas iniciativas ofensivas estavam a ser travadas pela defensiva dos azuis e brancos.

Antes do apito final a vantagem poderia ter sido aumentada não fosse uma grande defesa de Pile! Tavares encontrou espaço para o remate e disparou colocado, mas o guardião demonstrou excelentes reflexos.

O resultado não sofreu mais nenhuma alteração e foram os Magos a conquistar assim uma vitória que vale ouro!

 

por João Milheiro