Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Diogo Dinis

Paralympiakos vs ATP United

Empate com pouco sabor!

Em jogo a contar para a última jornada, gregos e tenistas defrontaram-se num jogo com implicações importantes para a turma visitante que procurava assegurar a manutenção!

O ATP entrou de pé direito no jogo e chegou ao golo na sua primeira ocasião de perigo. Canto da direita e cabeceamento ao primeiro poste de Morgado para o fundo das redes! Minutos depois, novo canto para os tenistas e Morgado desta vez cabeceia ao primeiro poste e a defensiva grega corta em cima da linha! A turma de branco começou a ter bola e empatou o jogo no primeiro remate através de Diogo Dinis, o médio polivalente recebe no meio com espaço a remata para a esquerda sem hipóteses de defesa, excelente golo! Até ao final da primeira parte ainda houve uma ocasião para cada lado, mas os guardiões dos dois emblemas seguraram o empate até ao intervalo.

 

O segundo tempo apresentou excelente futebol, com o jogo muito dividido. A turma amarela respondeu primeiro através de uma bola parada,  Manel assumiu o livre direto de muito longe e rematou forte para defesa segura do keeper. De seguida foi Diogo Dinis a tentar a sua sorte de livre direto, mas o esférico bateu na barreira! Antes do apito final o Paralympiakos ficou perto do 2-1 através de uma jogada individual de Tomás Gama, mas o remate saiu fácil para o keeper e o resultado manteve-se inalterado!

por Miguel Sousa