Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    000000

    MVP: Pedro Bonneville

    The Hammers vs FC Grimo

    FC Grimo sagra-se campeão!

    Na última jornada da divisão allstars, o Grimo precisava apenas de 3 pontos para levantar o troféu. A formação de José Mendes controlou o jogo do primeiro ao último minuto e mostrou a sua qualidade frente a um adversário sempre complicado.

    O jogo demorou a ter grandes ocasiões de golo e foi o Grimo a deixar o primeiro aviso. Falcão recebe o esférico na direita, dispara de muito longe, mas a bola sai fácil para o keeper. Após primeira ameaça, eis que surge o 1-0! Pereira recebe na direita, faz a linha toda e cruza rasteiro para o segundo poste onde aparece Bettencourt solto de marcação a fazer o primeiro da noite! O Grimo voltou a ameaçar desta vez de bola parada, Fraga atirou muito forte de livre direto para defesa segura do keeper! A formação inglesa respondeu com uma jogada muito perigosa de Jacas através de um remate à entrada da área, mas o esférico foi cortado pela defensiva amarela! Antes do intervalo o Grimo chegou ao 2-0. Fraga desmarca Bonneville na esquerda e o capitão remata a meia altura para o lado esquerdo, sem hipóteses de defesa, que golaço!

    Apenas 25 minutos separavam o Grimo do título, mas a turma amarela jogava como se estivesse a perder. Entrou melhor no segundo tempo e foi Fraga a ameaçar através de um bom remate da esquerda, negado pelo guardião. Logo de seguida a turma inglesa ficou pertíssimo de reduzir o marcador, canto da esquerda e Diogo Alpalhão cabeceia ao primeiro poste e Cristóvão voa para uma enorme defesa! Antes do apito final o Grimo ainda chegou ao 3-0, Bettencourt recebe na direita e remata rasteiro para o bis na partida, matando o jogo e garantindo a vitória do Grimo!

    por Miguel Sousa