Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-11-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

SRS vs CGP

CGP Não Dá Hipóteses!

A CGP derrotou a SRS por 1-7! O jogo foi de sentido único e a CGP protagonizou uma excelente exibição, saltando para o segundo posto da tabela classificativa!

A CGP entrou bem no encontro e desde cedo se percebeu que iria comandar o jogo. O primeiro aviso foi dado por Rui Afonso Marcos. O avançado bateu um livre direto e fez o esférico embater com estrondo na trave! Grande remate!
Pouco depois, foi a vez de Ventura ameaçar. O médio não desistiu de um lance que parecia perdido e recuperou o esférico na área adversária. Rematou para boa defesa do guardião, mas o esférico ainda voltou a desviar no próprio médio e acabou por sair muito perto do poste.
O golo já se estava advinhar e a meio do segundo tempo surgiu o primeiro da noite! Na sequência de um pontapé de canto, Duarte Mota voou mais alto que os centrais e desviou de cabeça para o fundo das redes!
O 0-2 não tardou a aparecer. O árbitro assinalou grande penalidade e João Ventura encarregou-se de a converter e dilatar a vantagem!
Na primeira e única vez que a SRS chegou perto da baliza da CGP, marcou e reduziu para 1-2! Orlando Salgueiro conduziu pelo centro do terreno e, à entrada da área, picou sobre a defesa e deixou Filipe Miguel Evaristo isolado na cara do guarda redes. O avançado, só com o guardião pela frente, rematou cruzado e assinou o livro dos marcadores!
Mesmo a terminar a primeira metade, Ventura voltou a ameaçar. O médio converteu um livre direto à entrada da área da SRS e fez o esférico passar muito perto da trave!

A abrir a segunda metade, a CGP fez o terceiro. Ventura não deu hipóteses ao guarda redes, disparou forte e bisou no encontro!
A pressão continuava e pouco depois Telmo Peixoto esteve perto de fazer um grande golo! O avançado recebeu em zona adiantada do terreno, arranjou espaço à entrada da área e disparou um míssil na direção da baliza. As coordenadas não foram as corretas e o remate acabou por esbarrar na trave! Que tiro!
A SRS não estava a conseguir impor o seu jogo e o domínio por parte da CGP era absoluto. Por isso mesmo, os golos não ficaram por aqui. O 1-4 foi o bis de Duarte Mota. Ventura recebeu junto à linha lateral, arrancou até à linha de fundo e entrou na área. O médio cruzou rasteiro e Duarte apareceu no coração da área a desviar para o fundo da baliza!
A meio do segundo tempo foi a vez de Miguel Lencastre Monteiro deixar a sua marca na partida. Rui Afonso Marcos lançou o número 10 da CGP junto à linha, o médio entrou na área e, só com o guardião pela frente, atirou colocado para o fundo das redes!
A CGP estava com uma eficácia tremenda e cada vez que se aproximava da baliza contrária fazia golo. Telmo lançou Duarte Mota com um bom passe em desmarcação e deixou o defesa na cara do guarda redes. Mota não vacilou e carimbou o hatrick!
Mesmo a terminar, Miguel Lencastre Monteiro bisou no encontro e fechou as contas da partida! O médio recebeu à entrada da área, progrediu na direção da baliza e, na cara do guarda redes, atirou para o 1-7 final!

por Henrique Zilhão