Semana Anterior
VDA
0
Jornada 1117/12
UM
11
CAIAD
6
SRS
ACE
4
ABR
MLGTS
3
CMS
PLMJ
5
Jornada 1118/12
CGP
SM
Antas da Cunha ECIJA
3 - 3
VdA
1 - 3
3 - 1
Ana Bruno & Associados
0 - 2
Uría Menéndez
Morais Leitão
3 - 2
Abreu
2 - 3
0 - 3
Caiado Guerreiro
4 - 0
INA
4 - 2
1 - 1
2 - 4
0 - 0
0 - 1
2 - 1
7 - 0
3 - 0
1 - 5
1 - 4
0 - 7
0 - 4
5 - 0
3 - 4
2 - 2
2 - 0
vs
0 - 11
6 - 0
4 - 4
ANTAS DA CUNHA:Demonstrou grande resiliência ao arrancar um empate frente à líder Uría Menéndez. João Pinheiro foi essencial, conduzindo o ataque com criatividade e visão de jogo, enquanto o guarda-redes João Tavares brilhou com várias defesas de alto nível, mantendo a equipa na disputa até ao apito final! Este resultado reflete a determinação da equipa, que provou ser capaz de competir ao mais alto nível mesmo contra adversários favoritos!
CGP:Protagonizou uma exibição de classe e eficácia para garantir uma vitória. Com uma atuação inspirada de Tiago Barnabé, que marcou dois golos e esteve envolvido diretamente em outras jogadas decisivas, a equipa mostrou superioridade tanto na construção ofensiva quanto na solidez defensiva. A equipa ainda contou com golos de Marco Moreira e Rodrigo Gomes Vieira para selar um triunfo sem contestação. A CGP não apenas dominou o adversário, mas também demonstrou uma maturidade tática que a torna uma séria candidata nesta competição.
PLMJ:Reafirmou o seu estatuto de candidata ao título com uma vitória importante e uma exibição sólida frente à Abreu. Henrique Colaço Canário foi o grande protagonista do encontro, assinando um hat-trick de classe que desequilibrou o jogo e mostrou a qualidade ofensiva da equipa. A organização defensiva liderada por João Serras de Sousa também esteve em destaque, com o guarda-redes a fazer defesas cruciais que garantiram os três pontos. Com este triunfo, a PLMJ assume a liderança da tabela e envia uma mensagem clara de que está preparada para lutar pelo campeonato até ao fim.