Jogo

Taça, 2024-07-11 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

000000

MVP: João Arantes e Oliveira

Wolveraction vs Míticos Doutromundo

Sofrimento no fim, mas os lobos levam a melhor!

A equipa dos Wolveraction entrou muito forte na partida, a criar inúmeras oportunidades. A realidade é que atingiram a vantagem de 3 golos. Quando o jogo aparentava estar resolvido, a equipa dos Míticos de um momento para o outro marcou 2 golos e estiveram perto de marcar.

Soou o apito inicial entre Wolveraction e Míticos Doutromundo. Neste começo de partida as equipas estavam a demonstrar organização, mas com muita vontade de ir em busca do resultado e dos 3 pontos. Todavia as equipas estava a jogar com cautela e sem criar grandes oportunidades. A equipa de manto laranja e preto era aquela que estava a jogar um futebol mais ofensivo. Pouco depois acabariam mesmo por chegar ao primeiro da partida. Um belo passe para o João Arantes e Oliveira, que na cara do guardião rematou para o fundo das redes, com classe. Após o golo, os da casa, estavam a fazer belas jogadas de envolvência, criando inúmeras situações de perigo. Numa dessas ocasiões Ricardo Morgadinho fez um cruzamento teleguiado e de cabeça Tiago Carreira acertou o cabeceamento em cheio no poste da baliza. O meio-campista, Ricardo Morgadinho demonstrava muita qualidade técnica, sendo uma peça essencial para interligar jogo

Iniciou-se a segunda metade da partida, e a realidade é que o jogo mantinha a mesma tendência. Wolveraction por cima em todos os aspetos do jogo. Causaram imenso perigo devido a uma bola parada. Morgadinho fez um fortíssimo remate de livre direto, mas este acabou por ir em cheio na barra da baliza. Logo no começo do segundo tempo fizeram mesmo o 2-0. João Arantes e Oliveira fez o bis num belo golo do meio-campista. O Tiago Carreira estava a fazer uma fantástica exibição, quer a nível ofensivo, quer a nível defensivo. Um belo jogo do lateral esquerdo. O próprio acabou por fazer um fantástico golo de pé esquerdo. Fez uma combinação pela ala esquerdo e em jeito rematou para o fundo das redes. Surpreendeu tudo e todos, mas a verdade é que fez o 3-0. A equipa de manto amarelo e preto a espaços estava a criar situações de perigo, e grave parte destas surgiam por Bruno Penajoia. Este inclusive fez um forte remate de livre direto, mas o guardião defender bem. Pouco depois, num lance de cara a cara com o guardião, também não conseguiu a concretização, uma vez que o remate não saiu enquadrado. A equipa dos Míticos Doutromundo acabaria por reduzir o marcador. Uma jogada pela esquerda de Penajoia para golo de André Marques. A equipa visitante nestes minutos finais estava a pressionar imenso em busca do resultado e logo de seguida ainda alcançaram o 3-2, novamente por André Marques. Todavia não conseguiram ir buscar pontos na partida.

por Miguel Faustino