Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-24 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 4

200200

MVP: Miguel Paiva

Matagringos FC vs Liverpussys

Pussys rumam aos quartos!

Matagringos e Liverpussys defrontaram-se para disputar os oitavos de final da taça allstars. A formação encarnada entrou a perder, mas deu a volta ao resultado e venceu por 1-4!

 

O Matagringos foi a primeira equipa a ameaçar a baliza adversária. Marvão recebeu o esférico à entrada da área e disparou forte, mas viu o remate desviar num defesa encarnado. Na recarga, a bola ficou nos pés de Gregg, que atirou colocado, mas Bonneville interviu com uma excelente mancha!
Os mexicanos estavam mais perigosos e minutos mais tarde, Gregg voltou a testar a atenção do guarda redes dos Pussys. O médio apostou no remate de meia distância, mas Bonne voltou a impedir o golo com uma boa defesa!
À terceira foi de vez e o Matagringos chegou à vantagem! Oliveira bateu um livre para o interior da área e Daniel Pinto apareceu ao segundo poste a desviar para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!

Os Liverpussys estavam com algumas dificuldades em criar lances junto à área contrária, mas no fim do primeiro tempo conseguiram chegar ao empate! Scarpa (estrangeiro) agarrou a bola no meio campo adversário, fez um “slalom” por entre os defesas e disparou colocado! Grande golo!

 

Os encarnados entraram mais fortes no segundo tempo e Scarpa foi o primeiro a dar o aviso. O avançado arrancou pela linha direita, tirou um defesa do caminho e rematou cruzado. Pedro Cunha estava atento e segurou o empate com uma boa estirada!
O 1-2 saiu dos pés de Paiva. O avançado foi lançado junto à linha esquerda por um excelente passe de Pina, arrancou até à área contrária, puxou para dentro e disparou forte para o fundo das redes! Excelente golo do avançado!
O duelo entre Bonneville e Daniel Gregg continuou no segundo tempo, mas o guardião voltou a levar a melhor. O médio ficou isolado na cara do guarda redes, tentou picar, mas Bonneville voltou a fazer uma grande mancha e manteve a vantagem!
Os red´s começaram pressionar mais a defensiva adversária e Castro, numa recuperação de bola, fez o 1-3! O médio pressionou o guarda redes adversário, ganhou a bola e atirou para o fundo das redes!
O jogo caminhava para os instantes finais, mas Paiva ainda teve tempo para bisar na partida e com mais um grande golo! Pina lançou Castro junto à linha lateral, o médio arrancou até à linha de fundo e cruzou rasteiro para o interior da área. Paiva apareceu junto ao primeiro poste e, com um desvio de calcanhar, introduziu a bola na baliza! 

 

Os encarnados seguem assim para os quartos de final da taça allstars e estão em boa condições para tentar revalidar o título conquistado na última época!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars