Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Purrianos vs The Hammers

Hammers nos Quartos!

À boleia de Justo e Melo, os ingleses superiorizaram-se o suficiente aos Purrianos para seguir em frente, contando também com a excelente exibição de Martim que por duas vezes não permitiu que David marcasse e relançasse a partida em momentos chave.

 

A partida começou com total ascendente por parte dos Hammers que rondaram a baliza de Karim (estrangeiro) até traduzir esse ascendente no primeiro golo da partida ainda nos minutos iniciais. Após canto de Justo, Tiago voou mais alto que os adversários e cabeceou para o fundo das redes!

 

Contudo, a resposta não podia ter sido melhor. Morais isolou David que com toda a classe do mundo ultrapassou Martim e empatou a partida!

 

O golo acordou os Purrianos que começaram a pressionar mais mas foram os ingleses que voltaram a marcar! Justo desiquilibrou pela direita e assistiu Melo que só teve de encostar! Que jogada do cinco inglês!

 

A resposta surgiu na segunda parte. David voltou a aparecer isolado mas Martim defendeu e pouco depois foram os ingleses que marcaram! Melo pressionou alto, ganhou a bola ao último defesa e fuzilou Karim!

 

Os Purrianos responderam à bomba também, num livre directo de Van mas Martim com uma defesa apertada impediu males maiores.

 

Melo estava em noite sim e numa iniciativa individual quase que marcou o golo da noite. O avançado tirou um defesa do caminho com uma simulação, puxou para o pé esquerdo e rematou em arco a milímetros de poste! Que golo teria sido!

 

Melo não destronou David no golo da noite mas Justo conseguiu-o pouco depois! Numa iniciativa individual, num misto de raça e técnica, o canhoto passou por vários adversários, isolou-se e colocou a bola entre as pernas de Karim! Que lance!

 

Na resposta, David voltou a aparecer em excelente situação mas Martim voltou a levar a melhor sobre o goleador e o jogo acabou por chegar aos 50 minutos com a larga vantagem para os ingleses no placard.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars