Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-04-19 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000300

MVP: José Neves "Matic"

Hangover 96 vs Real Madeira

Ressacados nos quartos!

Numa grande partida de futebol em que nenhuma equipa merecia ficar pelo caminho, as oportunidades foram mais que muitas, assim como a entrega de ambas as equipas. Contudo, os ressacados acabaram por ser mais eficazes e assim, são quem segue em frente na Taça.

 

Os madeirenses ficaram perto de inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos. Após canto a favor dos ressacados, os madeirenses aliviaram a bola e rapidamente iniciaram um contra-ataque que apanhou os ressacados bastante descompensados. Titi serviu de bandeja de ouro Manica mas o capitão madeirense viu Mata quase por instinto defender com a ponta do pé o seu remate e evitar o primeiro!

 

Pouco depois, esteve novamente à vista o golo madeirense. Titi recuperou a bola ao último defesa mas completamente isolado atirou ao lado! Que perdida!

 

E depois de duas enormes perdidas por parte dos madeirenses, os ressacados inauguraram o marcador! Azambuja arrancou desde a sua defesa, passou por tudo e todos e já na área à saída do guardião dos postes, tocou em André que só teve de encostar.

 

Logo de seguida, esteve à vista o segundo. André cruzou da esquerda mas Chico, solto ao segundo poste, cabeceou ao lado.

 

E na resposta, chegou o empate! Bola bombeada para a área ressacada que a defesa não conseguiu aliviar, Coelho atrapalhou e a bola acabou por sobrar para Martim que só teve de encostar.

 

E logo de seguida, esteve à vista a reviravolta! Novo erro da defesa ressacada e nova oportunidade soberana para Manica mas, já sem Mata na baliza, viu Gui sobre linha de golo a bloquear o seu remate!

 

Os ressacados chegaram “vivos” ao intervalo e logo a reabrir a partida, ficaram perto de se adiantarem no marcador. Num rápido contra-ataque, Sousa serviu Chico que viu um defesa bloquear sobre a linha de golo e na recarga, outro defesa voltou a bloquear o remate, agora de Buja. Mas na sequência do lance, canto para Chico que colocou a bola tensa na área onde Sousa, com uma elevação a fazer lembrar Cristiano, cabeceou para o fundo das redes e recolocou os ressacados na frente do marcador!

 

O avançado estava endiabrado e pouco depois, após iniciativa individual, disparou uma bomba para enorme defesa de Vasco!

 

Castro não quis ficar atrás do avançado e na ressaca de um canto disparou uma bomba para a defesa da noite! Um voo enorme de Mata a ir buscar a bola ao ângulo! Que momento.

 

Na resposta, Chico teve nos pés a oportunidade de resolver a partida mas não conseguiu levar a melhor sobre Vasco (estrangeiro)! Que perdida!

 

Os ressacados não marcaram e quase que viram a vantagem fugir-lhes logo de seguida mas Matic, gigante, deu o corpo a um remate à queima roupa sobre a linha de golo e na recarga foi Buja a impedir que Manica finalizasse! Que momento!

 

Pouco depois, Castro apareceu isolado mas Mata, qual Patrício, com uma mancha gigante manteve a vantagem!

 

Vasco, na resposta, também brilhou com duas enormes paradas a Diogo que ainda rematou uma terceira vez a milímetros da linha de golo!

 

Sobre o apito final, os madeirenses dispuseram de oportunidade flagrante de empatarem a partida mas Diogo deu o corpo à bola e a recarga saiu por cima já com o apito final a soar.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars