Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-04-10 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

CGP vs Morais Leitão

Novamente o sabor da vitória!

Depois de quatro jogos sem triunfar, a MLGTS voltou finalmente às vitórias deitando por terra a CGP por 4 x 2, equipa essa que ainda não pontuou esta época!

 

Começaram da melhor forma os encarnados, inaugurando o marcador bastante cedo. Bola longa metida na frente, Pedro Pimpão disputou o esférico na área, este sobrou para Pedro Bugalho que atirou para defesa de André Lourenço à primeira, sendo que na recarga não perdoou e abriu o activo!

Rapidamente os azuis e brancos responderam, com o inevitável Fábio Loureiro a rematar desde fora da área para David Apolónia amarrar. Voltaram à carga os encarnados, com Bugalho a bater um canto desde a direita, aparecendo Cristóvão Norte ao segundo poste a cabecear escandalosamente por cima quando se encontrava completamente solto de marcação. E como quem não marca sofre, eis que a MLGTS aproveitou para chegar ao empate. Lançamento de Frederico Correia desde a esquerda para a área, o esférico sobrou para João Cluny que rodou sobre o defesa adversário e finalizou da melhor forma!

Tudo viria a complicar-se para a CGP com a expulsão de Celso Celestino, deixando a sua equipa a jogar com apenas sete elementos.

Embora no primeiro tempo os comandados de Cluny não tivessem aproveitado o facto de terem mais uma unidade dentro de campo, o segundo tempo trouxe grande sucessos a estes homens que carimbaram a reviravolta pouco depois do reatamento. Fábio Loureiro rompeu pela esquerda e ao chegar perto da linha de fundo descobriu Tiago Geraldo no miolo da área que aproveitou para finalizar fácil!

A CGP não baixou os braços e esteve por duas vezes muito perto de empatar. Primeiro foi Bugalho de longe a rematar a rasar o travessão horizontal. Pouco depois, grande passe de Pimpão a desmarcar Bugalho na área contrária que serviu de bandeja Rui Vaz Pereira que atirou para uma enorme defesa de André! A verdade é que foi em contra-ataque que a MLGTS chegou ao terceiro golo, com Tiago a romper pelo meio e a servir Cluny na área que recepcionou e finalizou da melhor forma!

A esperança da CGP voltou a ganhar vida pouco depois, com Cristóvão a lançar a redondinha para a área, aparecendo Pimpão ao segundo poste a finalizar da melhor forma! No entanto, tudo ficou carimbado logo de seguida, com Sebastião Salgado a romper pelo meio em contra-ataque, acabando por rematar à entrada da área para o 4x2 final, numa vitória que proporcionou bastante satisfação à MLGTS depois de tantas partidas sem triunfar!

 

 

por João Mendes