Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-03-15 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

PLMJ vs SLCM/CMS-RPA

"La manita" de forma tranquila!

Sem dó nem piedade, a SLCM/CMS-RPA goleou a débil PLMJ por 5 x 0, aproveitando o facto de estes homens terem começado a partida com apenas cinco unidades!

 

Foi isso mesmo que aconteceu, com a PLMJ a entrar em campo com o mínimo de elementos exigidos para dar início à partida, cinco. A RPA não se fez rogada e aproveitou os primeiros minutos para chegar a uma vantagem confortável de dois golos. Primeiro, Bruno Alves de longe com um remate rasteiro e colocado fez o primeiro golo do encontro, com a bola ainda a desviar nas pernas dos defesas adversários. Volvidos dois minutos, tempo para André Raposo protagonizar uma bonita jogada individual, rompendo pela direita do terreno e entrando na área para posteriormente rematar certeiro, sem hipóteses para o improvisado guarda-redes contrário!

Foi nesta altura, quando o relógio já apresentava oito minutos de jogo que Tiago Assunção e José Albuquerque deram uma pequena ajuda à sua equipa, deixando-os a jogar com sete elementos. Contudo, a RPA não cedeu perante a entrada destes dois importantes jogadores e continuou a dominar a partida, tirando fruto de terem ainda um elemento a mais dentro das quatro linhas. Bruno Alves esteve perto de bisar, ao cobrar um livre directo desde longe que obrigou o guardião contrário a uma defesa apertada para canto. O terceiro golo acabaria por aparecer ainda no primeiro tempo, com José Sacadura Cabral a tirar um cruzamento milimétrico desde a esquerda para André Raposo que ao segundo poste finalizou de forma fácil, solto de marcação!

Na segunda parte o filme foi praticamente o mesmo, com a RPA a dominar o encontro e a PLMJ a aproximar-se esporadicamente da área contrária, conseguindo apenas ameaçar com remates de longe que acabavam pouco enquadrados com a baliza. André Raposo era quem mais se destacava no sector ofensivo da sua equipa, tendo estado por duas vezes muito perto de conseguir o hat-trick! Primeiro, bola longa colocada desde o meio-campo para a direita, com o avançado a recepcionar e rematar cruzado para boa intervenção do redes da PLMJ. Pouco depois, boa jogada colectiva, desmarcação de Miguel Guarino na direita, cruzando posteriormente para André Raposo que na área cabeceou a rasar. O terceiro golo do avançado acabaria mesmo por aparecer, à passagem do minuto 15 da segunda parte, num bom remate quando já se encontrava na área, colocando o resultado em 4x0!

As contas viriam a ficar fechadas pouco tempo depois, com um contra-ataque rápido que acabou com Raposo na área a rematar para defesa do guardião, sendo que na recarga Salvador Pires Marques aproveitou para fazer o gosto ao pé e inserir o seu nome na lista de marcadores! Até ao fim, coube à RPA gerir o resultado da melhor forma, sem nunca por em risco as suas redes, naquela que foi a terceira partida sem conhecer o sabor da derrota!

 

 

por João Mendes


Campeonato: Jornada 4

DataJogo
14/03UM-PC vs SLCM/SérvuloAGR2 - 2
15/03PLMJ vs SLCM/CMS-RPAAGR0 - 5
15/03Garrigues vs AbreuAGR0 - 5
15/03DLA Piper vs VdAAGR3 - 0
10/04CGP vs MoraisLeitãoAGR2 - 4