Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-10-20 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

CGP vs Abreu

Cristóvão descobriu o caminho marítimo para os 3 pontos!

A Abreu somou finalmente a sua primeira vitória, continuando imbatível nesta Liga Advogados. A vítima foi a CGP, que acabou por sair derrotada por 3 x 0, somando a terceira derrota em outros tantos jogos!

 

Foi realmente a Abreu que entrou melhor no encontro, estando perto de inaugurar o marcador bastante cedo. Canto de André Louzeiro para a área, onde apareceu Pedro Rodrigues no miolo a cabecear forte para uma enorme defesa de David Apolónia! A CGP respondeu da melhor forma, Manuel Requicha de longe rematou para boa defesa de Bruno Oliveira, sendo que na recarga Bruno Neves Sousa atirou para nova defesa do guardião!

No entanto, viria a ser a equipa da Abreu a mostrar elevados níveis de eficácia. Cristóvão Marques apoderou-se de uma bola perdida a meio-campo, passa por um adversário e rematou cruzado quando já se encontrava perto da área, inaugurando o marcador!

A CGP tentou responder ao golo sofrido e não faltou muito para o empate ficar restabelecido. Livre de Bruno Neves perto da área batido contra a barreira, sendo que na recarga António Leitão Amaro atirou a rasar o travessão vertical!

Ainda antes do intervalo, tempo para a equipa em vantagem dilatar a vantagem no marcador. Livre de Rui Cordeiro desde a esquerda, aparecendo Pedro Rodrigues na marca de grande penalidade a cabecear violentamente para o segundo golo da sua quadra!

Na segunda parte e logo a reabrir o encontro, os homens da Abreu deram continuidade ao bom trabalho desenvolvido nos últimos minutos do primeiro tempo, acabando mesmo por lograr o terceiro golo com bastante jogo para ser disputado. Rui Cordeiro no meio, desmarcou Cristóvão na área, este tirou um adversário da sua frente e rematou cruzado para o terceiro golo da sua equipa! Do outro lado, a ameaça que aparecia era bastante tímida. Rui Pardal de longe atirou para Bruno desviar para canto! Pouco depois Gonçalo Madeira também tentou a sua sorte, cobrando um livre directo de longe para Bruno Oliveira amarrar com segurança!

A verdade é que o guardião encarnado acabou por se revelar bastante importante na conquista dos três pontos. Pouco tempo depois, António cobrou o livre de forma longa para a área, sendo que Bruno respondeu da melhor forma por duas vezes encontrando Oliveira pela frente a negar o tento de honra!

Findos os cinquenta minutos, vitória justa e bastante importante da Abreu que se tem portado muito bem neste início de campeonato, o que pode ser um presságio para o resto da temporada!

 

 

 

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 3

DataJogo
18/10VdA vs SLCM/SérvuloAGR1 - 2
18/10MoraisLeitão vs GarriguesAGR1 - 2
19/10SLCM/CMS-RPA vs UM-PCAGR2 - 1
19/10DLA Piper vs PLMJAGR1 - 3
20/10CGP vs AbreuAGR0 - 3