Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-10-19 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

SLCM/CMS-RPA vs Uría Menéndez/P. Carvalho

Ao 3º jogo, a SLCM/RPA continua imbatível!

A SLCM/RPA continua sem ceder pontos, depois de vencer a Uría/P. Carvalho por 2x1 em jogo a contar para a 3ª jornada!

 

Uma partida que começou com as equipas bem encaixadas, nuns primeiros minutos muito tácticos onde os espaços tardavam a aparecer e as jogadas de perigo existiam a espaços. O primeiro sinal de perigo foi dado por Duarte Sousa, aparece bem na direita e atira forte para boa defesa de José Sacadura! Pouco depois a Uría voltou a criar perigo, bola longa na frente, Salvador Marques falha a intersecção e o esférico sobra para Vasco Faria que perante a saída de José Sacadura tenta o chapéu mas falha no alvo! A resposta não demorou, João Tiago Antunes recebe em zona frontal, tira as medidas à baliza e dispara forte, o esférico ainda sofre um desvio e perde-se pela linha de fundo! A Uría estava em ascendente no jogo e não demorou para que voltassem a estar perto do golo, perda de bola na defesa e Clemente Galvão à entrada da área atira para boa defesa de José Sacadura! O aviso estava feito e não foi preciso esperar muito para que surgisse o 1x0. Bola metida na direita para as costas da defesa, cruzamento para a zona do segundo poste onde André Nascimento dá de cabeça para a zona do poste contrário, Miguel Stokes rápido sobre a bola ganha dois ressaltos antes de empurrar o esférico para as redes!

A reacção da SLCM/RPA não demorou e foi já perto do intervalo que chegou o golo do empate, bola metida em André Raposo à entrada da área, o avançado trabalha bem sobre a defesa, enquadra-se com a baliza e remata a contar!

No segundo tempo a SLCM/RPA entrou melhor e logo nos primeiros minutos Tiago Gil ganha um livre à entrada da área, na cobrança o médio atira forte e obriga Adriano Squilacce a aplicar-se para evitar o golo!

Pouco depois chega a reviravolta no marcador, jogada de insistência, Tiago Gil num primeiro remate acerta na muralha defensiva, João Tiago Antunes não consegue fazer melhor mas o esférico sobra para o remate certeiro de Martim Anahory!

Um início de segundo tempo melhor por parte da SLCM/RPA que pouco depois iriam voltar a criar perigo, João Tiago Antunes num remate à entrada da área faz o esférico passar muito perto do poste!

Com o passar dos minutos a Uría foi subindo no terreno à procura do golo do empate, chegavam à área contrária mas no último terço era a defesa contrária que comandava as operações e não dava grandes espaços para alvejar a baliza agora ocupada por Fernando Trinca!

Os minutos passavam e o apito final iria chegar sem que o marcador sofresse mais alterações, a SLCM/RPA conquista assim mais três pontos e destaca-se na frente da tabela classificativa!

 

 

por Pedro Dantas