Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-05-23 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

DLA Piper ABBC vs CGP

Chuva de golos na Agronomia dá vitória à ABBC.

Grande jogo de futebol protagonizado entre ABBC e CGP. 9 golos e grande emoção até ao final num jogo bastante bem jogado. A vitória sorriu aos “blancos” por 5x4!

 

Ninguém diria que com um começo de jogo tão morno o jogo pudesse dar no que deu… Só a meio do primeiro tempo surgiu o primeiro remate à baliza perigoso e deu logo em golo: o irrequieto e óptimo jogador Pedro Bugalho disparou da “quina” da área para inaugurar o marcador, 1x0 para a CGP! Contudo do outro lado o golo trouxe outro pequeno génio do allstars advogados de seu nome Pedro Rosa aka Madeiras que numa jogada individual empatou a partida com um remate colocado à entrada da área, 1x1 e estava dado o mote!

Em poucos minutos a ABBC conseguiu chegar à vantagem e de dois golos mesmo a fechar o primeiro tempo. Primeiro Francisco Santos pressionou no ataque e deu a Madeiras que assistiu de pronto Paulo Brandão que com a classe que se lhe reconhece disparou de primeira em jeito, muito colocado para o fundo das redes, 2x1. Antes do apito do arbitro para o fim do primeiro tempo mais um grande golo desta vez pelo lateral Nuno Moniz que correspondeu muito bem ao canto de Brandão, 3x1 resultado com que chegávamos ao intervalo! Pelo meio Pedro Bugalho em óptima posiçao teve a soberana hipótese de empatar a partida, mas em boa posição na área atirou ao lado!

4 golos na primeira parte e mais 5 estavam para vir. Logo abrir Paulo Brandão numa jogada de insistência e talento aumentou para 4x2 bisando na partida, mas do outro lado a CGP não desistia e Rui Pardal trabalhou bem e assistiu Pedro Bugalho que de primeira rematou colocado dando de novo emoção à partida 2x4! Minutos depois o irrequieto avançado sofre falta na área de Paulo Alves, o mesmo chamado à conversão não vacilou atirando para o 3x4 e fazendo assim o hat-trick! Ao rubro o jogo!

Pouco depois foi a vez de Hugo Pinho ameaçar o que seria o 5x3, num remate ao lado após grande passe de Brandão. Não foi à primeira foi à segunda, com Hugo a rematar junto ao primeiro poste para a vantagem de dois golos que não duraria até ao final da partida já que mesmo a fechar Gonçalo Madeira assistiu Miguel Silva que descaído para direita já na área fuzilou André Lourenço!

Vitória para ABBC que andou praticamente todo o jogo na frente do marcador, num grande jogo de futebol! Todos fossem assim!

 

por Nuno Carvalho


Primeira Fase: Jornada 2

DataJogo
10/05VdA vs SLCMAGR3 - 2
11/05SLCM/Sérvulo vs MoraisLeitãoAGR3 - 2
11/05Garrigues vs UM-PCAGR0 - 0
12/05PLMJ vs AbreuAGR1 - 1
23/05DLA Piper vs CGPAGR5 - 4