Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-05-11 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

0 - 0

      000000

      Garrigues vs Uría Menéndez/P. Carvalho

      Garrigues e Uría dividem pontos!

      A Garrigues empatou com a Uría Menéndez/P. Carvalho naquele que foi um jogo típico de início de época, 0x0 foi o resultado final!

       

      Um jogo entre duas formações que já se conhecem muito bem, muito fechado e disputado sobretudo no meio-campo onde os duelos se faziam sentir de forma intensa. As defesas muito concentradas a não darem espaços e os meio-campos muito encaixados dificultavam em muito a vida aos avançados, mas por seu lado facilitavam os guardiões que nesta fase inicial poucas vezes foram chamados a intervir!

      Num ritmo próprio de início de época o jogo foi decorrendo e neste primeiro tempo as oportunidades de grande perigo tardavam em surgir. A primeira ocasião surgiu para a Garrigues, João Correia da meia-distância remata forte para boa defesa de Adriano Squilacce! Pouco depois foi Nélson Azevedo que em mais um remate de longe atira para nova defesa de Adriano Squilacce.

      Na segunda parte a Garrigues entrou bem e esteve perto do golo, Pedro Silva no seguimento de um canto cobrado por João Correia aproveita mal a sobra dentro da área e atira por cima! Uma grande ocasião para inaugurar o marcador num jogo em que as oportunidades já não eram muitas e nenhuma das equipas se podia dar ao luxo de desperdiçar estas ocasiões!

      A resposta chegou de um remate da meia-distância, Miguel Stokes sobe no terreno e à entrada da área dispara por cima!
      Na fase final do jogo a tendência manteve-se, as duas formações muito encaixadas uma na outra não davam espaços e a defesa não errava, tudo corria bem às duas formações excepto aos avançados que não tinham espaço para jogar! O apito final chegaria pouco depois e o nulo a manter-se no marcador ditando assim uma divisão de pontos que encaixa perfeitamente ao que se passou dentro do campo!

       

      por Pedro Dantas


      Primeira Fase: Jornada 2

      DataJogo
      10/05VdA vs SLCMAGR3 - 2
      11/05SLCM/Sérvulo vs MoraisLeitãoAGR3 - 2
      11/05Garrigues vs UM-PCAGR0 - 0
      12/05PLMJ vs AbreuAGR1 - 1
      23/05DLA Piper vs CGPAGR5 - 4