Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-05-10 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

VdA vs SLCM

VdA soma primeira vitória!

A VdA levou de vencida a SLCM e após ter estado em desvantagem conseguiu dar a volta ao marcador e fixou o resultado final em 3x2!

 

Um inicio de jogo equilibrado com as duas equipas a terem algumas oportunidades de golo mas a mais flagrante nestes primeiros minutos a pertencer à formação liderada por André Proença. Contra-ataque rápido de Domingos Barreto que recebe no lado direito do ataque e após trabalhar bem sobre o último defesa remata cruzado e faz o esférico passar muito perto do poste!

A resposta chegou alguns minutos depois e da melhor forma possível para a SLCM, Francisco Rebelo de Andrade cruza da direita milimetricamente para Nuno Martins entrar sozinho na zona do segundo poste e inaugurar o marcador!

A resposta não tardou e o marcador a mexer, estava feito o empate no jogo, bola longa, Miguel Guarino não consegue o corte e Domingos Barreto isolado não desperdiça e faz o 1x1!

No minuto seguinte a SLCM responde através de bola parada, João Tiago Antunes em zona frontal remata forte para boa defesa de Bruno Domingues!

A reviravolta da VdA chegou em cima do intervalo, André Gonçalves e Tiago Bessa combinam bem junto à linha de fundo e o esférico é entregue para o meio da área onde Rui Dias a tentar o corte acaba por introduzir a bola na própria baliza!

No segundo tempo a SLCM entrou muito bem e foi à procura do golo do empate, mais subidos no terreno conseguiam chegar com perigo ao último terço do terreno mas faltava o último passe sair nas melhores condições para permiti assim uma finalização certeira! Os pupilos de João Tiago Antunes carregavam mas foi a VdA que acabou por marcar, aproveitou assim da melhor forma os espaços deixados na zona defensiva e num contra-ataque rápido, Domingos Barreto surge bem pela direita e já dentro da área entrega para o lado onde Tiago Bessa só teve de encostar para o fundo das redes!

A reacção foi imediata mas não deu em nada, e só nos minutos finais é que a SLCM conseguiu reduzir para 3x2, Nuno Martins dá o melhor seguimento a um cruzamento de Francisco Rebelo de Andrade e bisa no jogo!

O apito final soou pouco depois e a VdA conquistava aqui a primeira vitória da época!

 

 

por Pedro Dantas


Primeira Fase: Jornada 2

DataJogo
10/05VdA vs SLCMAGR3 - 2
11/05SLCM/Sérvulo vs MoraisLeitãoAGR3 - 2
11/05Garrigues vs UM-PCAGR0 - 0
12/05PLMJ vs AbreuAGR1 - 1
23/05DLA Piper vs CGPAGR5 - 4