Allstars on Facebook

Notícia

Líderes que só sabem vencer: Liverpinos (B1), Aston Billa (B2), Pauleta Saint-Germain (D2)

Após um período dedicada às provas a eliminar é agora tempo de regressar às competições mais longas. Destaque para os líderes das ligas B1, B2 e D2.


No escalão máximo do torneio, a semana arrancou com a vitória do Invictus sobre o Fenerbarços SC. Os nortenhos procuravam voltar a somar três pontos e conseguiram após um jogo difícil e que terminou com 2-3 no marcador. O SC Baga também regressou às vitórias e com uma excelente goleada. Bateram o Members Club por 4-1e ascenderam ao 6º lugar. Destaque ainda para a primeira derrota do Pornmouth FC. Os ingleses caíram diante do Famaligato, num jogo disputadíssimo e que terminou com a turma de Cristóvão a vencer por 3-2.

 

Na Liga A a semana arrancou com empates. ATP United e Moleicester City FC protagonizaram uma partida sem golos, já Fassuogolo e Metz Lá Dentro empataram a duas bolas, com os franceses a perderem a oportunidade de se colar à liderança. O Ripa na Rapaqueca FC recebeu e venceu o Al-Kassr com um golo solitário de Hugo Luís e o Jardim do Éder mantém a sua espetacular forma e chegou ao terceiro lugar após vencer o Wolveraction por 4-2.

Registo ainda para o antecipado duelo entre Tottenham Hotspam e Iraque Unita. Um jogo que ditava quem seguia na frente da competição e que terminou sem golos, o que significa que os ingleses se mantêm na liderança, com um ponto de vantagem, mas mais um jogo disputado.

 

Milfwall e U.C.Sempudor protagonizaram a abertura da jornada 5 na Liga B1. Os ingleses superiorizaram-se e venceram por 2-1, regressando assim às vitórias e subindo ao 5º lugar. O Frankfruta FC somou a segunda vitória consecutiva e arrecadou os três pontos diante do Pitas de Guadalajara e o GMD FC foi ao terreno do Smoke City FC vencer por 0-3, subindo ao terceiro lugar e ficando a um ponto do rival.

 

Na Liga B2, o grande destaque vai para o Celta de Bica. Entrou em campo sem qualquer ponto, mas somou a primeira vitória da temporada com uma goleada diante do Epataska FC. 5-2 foi o resultado final, com Diogo Pereira da Silva a estar em destaque. O Banco Invest Team voltou a vencer, desta vez o AZ Alto-Mar por 3-0, e o Hasbullz FC regressou às vitórias, tendo goleado a Fiorenteta por 5-1, numa partida em Donati esteve em evidência ao apontar um poker!

Nas turmas da frente, o Aston Billa manteve-se invicto por mais uma semana e segue líder, já o Bro Tá Fogo bateu o Inter Limão, mas caiu aos pés da Fiorenteta, deixando os ingleses isolados após terem vencido o Flamentejo numa partida louca que terminou 6-4.

 

Na Liga C1, a Sagrada Família mantém o seu registo vitorioso e aproveitou a semana de descanso do Parecequetamol para se isolar na liderança. Os pupilos de Carlos Macedo defrontaram o Pato Real FC e venceram por 2-1. O Pavão FC somou nova vitória, desta vez frente ao ADCREO e pela margem mínima. O golo solitário de Diogo Montellano bastou para somar os 3 pontos e alcançar a segunda vitória consecutiva. Al Nassiuu e Rapid Viagra empataram a uma bola e o Banana Magic surpreendeu o Panathimankos e goleou por uns impressionantes 6-2, com Tomás Pescada e João Leão a bisarem na partida.

 

O Pinos Saint-Germain deu o pontapé de saída na Liga C2 e com uma vitória frente ao FC Nantes Chateies. 3-0 foi o resultado final, o que assegura aos franceses uma aproximação ao pódio. No mesmo dia, o Temos 7 recebeu o Anderleste e venceu por 2-1 mantendo-se na luta pelo lugar cimeiro.

Quem também não desarma é o Flamingos FC que foi ao terreno do Tom Dela vencer por 3-0 e passou a se o líder da competição. O Man ChestHair United venceu Os Puxa Pa Dentro e Chuta e subiu ao último lugar do pódio, já o Míticos Doutromundo regressou às vitórias ao bater o Baile Munique SAD com três golos sem resposta.

 

Na liga C3, a semana começou com a vitoria do Livertrolhas diante do Edima SAD por 3-1. Foi a primeira vez na temporada que conquistou os três pontos, conseguindo assim afastar-se dos lugares de despromoção. No mesmo dia, o Panatinites assegurou a sua manutenção no 1º lugar ao vencer o Beer Neverlusen por apenas 1-0 e dois dias mais tarde, ISCTITTIES FC e AC Milha não foram além de um empate a duas bolas.

 

Na liga D1 não houve novidades, com todas as formações da frente a vencer e manterem-se a discutir os lugares cimeiros. O Bora Bora goleou o AFC Bodycount por 5-1, o Taste FC foi ao terreno do Carapaus do Lis vencer por 0-2, o Antwherpes venceu o Parte Pernas FC por 2-1 e o New Team somou os três pontos diante do CAD ELAS.

Registo ainda para o regresso às vitórias do Milfwall B que defrontou e venceu o Bodis FC por 3-1.

 

Por fim, na Liga D2, o Pauleta Saint-Germain mantém-se sereno na liderança após vencer o Países Baços por 3-1, o Estrela dos Amadores aproveitou o resultado para se aproximar dos lugares de acesso à liga C após somar três pontos diante do Falência C.F. e o LX Galaxy somou os primeiros pontos da época após vencer o Grupo Pet24 Veterinários por 3-2.

por Henrique Zilhão