Allstars on Facebook

Notícia

Tempo de campeões!

Com a temporada a chegar ao fim, é agora hora da coroação dos campeões e de fazer as contas para as subidas e descidas de divisão!


 

Com praticamente tudo decidido, na liga Allstars faltava apenas fechar a equipa que ia disputar o play-out de descida. O Jupiter FC precisava de vencer e esperar que o Members Club não pontuasse, mas os pupilos de Diogo Matias foram os mais felizes na última jornada e asseguraram a manutenção. Bateram a Futah Beach Towels por 2-1, já os galácticos foram goleados pelo Ex on the Pitch. O Ex teve uma última semana de luxo e saltou provisoriamente para o 3º lugar ao também bater o Wolveraction por 5-3.

Nos restantes encontros, o já campeão Pornmouth FC goleou The Passenger Hostel, o já despromovido Fassuogolo venceu o Fenerbarços SC por 2-0 e o Heinakeres defrontou o Members Club, vencendo por 1-0 e conquistando o 3º lugar.

 

A liga A ficou decidida na última semana de prova. O FC Famaligato jogava jornada dupla e com ambas as partidas a serem antes do jogo do Chiba FC. Eram precisos 4 pontos para garantir o título e foi mesmo isso que conseguiram! Após golear o Real Madeira no início da semana, empataram a uma bola diante do ATP United, fazendo exatamente aquilo que precisavam! Dias mais tarde, e já com o segundo lugar como destino, o Chiba FC defrontou o Iraque Unita e foi goleado por 9-2. A turma de Brito estava na esperança de ainda assegurar a manutenção, no entanto, o Jardim do Éder foi ao terreno do Moleicester City FC vencer por 2-0, relegando assim os iraquianos para a liga B.

Nos outros três encontros da semana, o SC Baga venceu Hasbullz FC e Invictus por 2-1 e assegurou o 3º lugar e a presença no play-off de acesso ao escalão máximo do torneio e os nortenhos voltaram aos relvados para vencerem os madeirenses por 4-3.

 

O Al-Kassr foi o grande destaque na Liga B1. Os árabes precisavam de vencer para assegurar a presença no play-off de acesso à liga A e foram demolidores frente ao AC Milha ao vencer por 5-0. No outro lado da tabela classificativa, Pitas de Guadalajara e Smoke City FC salvaram-se na última jornada. Venceram Panathimankos e GMD FC, respetivamente, e usufruíram ainda da derrota de The Hammers diante do Liverpinos.

Registo ainda para o jogo da coroação em que o Tottenham Hotspam venceu o U.C.Sempudor por 2-0.  

 

A liga B2 fica com tudo para decidir no último jogo da jornada. Pinos Saint-Germain, Temos 7 e Hangover 96 rumaram à liga C. Os franceses até venceram diante do Machado Nunes, mas já tinham o destino traçado, o Temos 7 empatou a quatro bolas diante do Banco Invest Team, que se manteve à tona nesta última jornada, e o Hangover 96 precisava de pontuar diante do Ripa na Rapaqueca FC, mas caiu nos últimos minutos da partida e regressou à liga C 15 épocas depois. Por fim, o Epataska FC conseguiu terminar a liga no 4º lugar após fechar a época com uma goleada diante do Flamentejo.

No jogo decisivo, o Metz Lá Dentro defrontou o AZ Alto-Mar e venceu por 3-2 sagrando-se assim campeão da liga B2. Um jogo difícil, mas que os franceses souberam gerir e que os leva de volta à Liga A.

 

A liga C1 tem ainda toda uma jornada para disputar e, apesar de já conhecer o seu campeão e não haver descidas, falta ainda perceber quem acompanha o Frankfruta FC para a liga B. O Banana Magic somou três pontos diante do Pato Real FC, assim como o ADCREO que não precisou de ir a jogo diante do ChesterNited FC para vencer a partida. O campeão bateu a Sagrada Família por 2-1, o Rapid Viagra somou uma vitória moralizadora diante do FC Sóshow e, por fim, no jogo mais importante da jornada, ficou tudo empatado e sem golos. Parecequetamol e Dynamo Boiev anularam-se e na última jornada decide-se quem ficará no 2º lugar.

 

Na liga C2 foi semana de todas as decisões. O Aston Billa começou a jornada por vencer o Tom Dela por 3-1 e colou-se ao líder Inter Limão. O Tom Dela jogou jornada dupla e voltou aos relvados somando nova derrota, desta vez frente ao Míticos Doutromundo.  Os ingleses voltaram aos relvados para defrontar o Baile de Munique SAD e venceram por 3-1, não sendo suficiente para alcançar um lugar de subida.

O Milfwall venceu o Lokomotiva por uns impressionantes 7-1 e ficou à espera do resultado dos italianos.  A fechar a derradeira jornada, o Inter recebeu o Man ChestHair United e goleou por 7-0 numa autêntica demonstração de força que os levou assim a rumar à liga B como campeões da Liga C2!

 

A Fiorenteta sagrou-se campeã da Liga C3 após uma temporada espetacular! Sempre no encalce do primeiro lugar, mas sempre com jogos em atraso, a equipa viola manteve-se firme até ao último momento e conseguiu conquistar o primeiro troféu da sua história. Teve alguma sorte na reta final ao somar 3 pontos na secretaria diante do Standard de Liedson, mas fechou a temporada com a excelente vitória frente ao Celta da Bica. No segundo posto terminou o Bro Tá Fogo, que irá acompanhar a equipa italiana rumo à liga B.

Registo ainda para a vitória do Livertrolhas por 4-1 diante do ISCTITTIES FC, para a derrota do EDIMA SAD frente ao Bro Tá Fogo e para a vitória por 4-1 do Celta da Bica frente aos universitários.

 

No grupo I do Qualifying, o Bate n’Avó despediu-se com uma excelente vitória. Na última jornada, os já campeões venceram o Bodis FC por 5-1. Nas restantes partidas, AAA CSJB e Celtas de Vidro empataram a uma bola, o Anderleste subiu provisoriamente para o 3º lugar ao vencer o Estrela dos Amadores e o FC Nantes Chateies solidificou o 2º lugar ao golear o UD Babasdeleste por 4-2.

 

No grupo Y foi semana de se conhecer o campeão! Estrasborga e Arsenacol encontraram-se na derradeira partida que decidia quem iria vencer a prova e o Estrasborga levou a melhor com uma vitória por 2-1, conseguindo acabar a prova sem sofrer nenhuma derrota. Em 3º lugar ficou o Al Nassiuu que nem precisou de ir a jogo para somar 3 pontos diante do Meia Boca, tal como o Milfwall B diante do Poultas FC, e nos outros dois encontros o Pavão FC venceu o Chuta Carapaus do Lis por 5-1 e Bora Bora e Os Puxa Pa Dentro e Chuta empataram a duas bolas.

por Organização Allstars